Digamos vc é cristão e quando vc passa, do outro lado só tem os santos da Umbanda e de alguma religião perdida da polinésia.

eles perguntam
5 5
elas respondem
10/06/2024 13h53
Não tem como fazer nada. Já tô morta
Por isso é bom escolher bem enquanto vivo, depois não dá para alterar mais. Por isso prefiro crer em Deus. Deus é Deus. Não quero queimar. Prefiro acreditar que quem salva é ele,ao ter o risco de ir para o inferno descrito na bíblia. Deus assegura que te salva pra sempre,as outras coisas religiosas etc,
Asseguram o que?? Não asseguram nada com relação a ETERNIDADE.Então se o inferno existir mesmo,e eu crer nelas, quando chegar lá, não vão me tirar. Já Deus garante que quem crer nele será salvo de todo mal. A proposta de Deus é muito maior e,melhor.
10/06/2024 12h47
"santos da umbanda" só por aí da pra saber que vc não sabe nada da religião. de acordo com a umbanda, quando a pessoa morre e a crença dela é outra ela vai passar pela fase de aceitação, e como alguns não aceitam acabam virando obsessor. até sairem disso e procurarem a luz é todo um processo...por isso é bom rezar pela pessoa
10/06/2024 13h08
Sou tão convicta na minha crença que sequer passa pela minha cabeça estar errada.
anônima
10/06/2024 13h57
Não faria nada. Se eles me deixaram passar a vida acreditando naquilo não podem me repreender.
10/06/2024 14h11
Não faria nada, já estaria morta mesmo
eles respondem
anônimo
10/06/2024 12h47
O que tu acha que um ateu vai fazer após ser condenado ao inferno? Nada só vai lamentar
anônimo
10/06/2024 12h49
Vesse...
Ja demonstra a burrice ai
10/06/2024 12h51
Me converteria a certa, e imploraria por misericórdia, chorando ajoelhado ao chão, como fazem os cristãos.
10/06/2024 13h42
Diria que toda a realidade está errada.
10/06/2024 14h15
Mudaria.