1.11K  04/05/2016 19h15

tenho 19 anos e só tive oportunidade de sair com dois caras, sendo que os dois me trataram muito mal. Tenho auto estima super baixa e acho q n vou encontrar nenhum cara que me passe segurança e me trate bem na hora H. N sei o que devo fazer... perder com qualquer um que encontro na balada ou esperar?

elas perguntam
11 7
eles respondem
11/07/2015 19h36
Relaxa. Não vá com pensamento de putinha liberal!

Quando for a hora, vai rolar. Você tem que fazer sexo com alguém quete trate bem. Pare com essa bobeira de que "tem" que perder.

Eu te garanto que você vai ter a oportunidade com um cara massa.

Mas não se desvalorize com o intuito de perder a virgindade, por favor.

Na minha humilde opinião: mulher que tem respeito a si tem muito maior valor.
11/07/2015 19h21
acho melhor esperar, pois a primeira vez é algo especial pras mulheres. com um qualquer um na balada é realmente oq vc quer?
12/07/2015 13h09
Comece a sair mais, a frequentar mas as baladas e botecos...
Você não precisa ir pra cama com o primeiro da balada, mas pode ser que conheça alguém interessante e vai te ajudar a melhorar sua auto estima.
anônimo
16/12/2015 14h43
:s
16/12/2015 13h22
Não faz isso d perder com qualquer um ne balada n VC vai se arrepender , melhor coisa e esperar vc vai encontrar a pessoa certa rlx bjss
16/12/2015 13h20
Fica tranquila q aparecerá um cara bacana q vai te tratar bem que quando chegar a hora acontecerá naturalmente. ;)
16/12/2015 12h44
Quer perder sua virgindade ? Eu sou cara certo me manda uma mensagem eu te passo meu whats agente bate um papo marcamos de fazer adoraria estourar o seu cabaço não se preocupe sou experiente em tirar Cabaços vc vae adorar vou fazer vc delirar
BR_
13/07/2015 04h31
Se você "quer" perder porque "têm" que perder, simplesmente não faça isso, foda-se o que os outros esperam que você faça ou deixa de fazer.
Agora, se você tá realmente com vontade, continue procurando um cara que se importe com você e passe confiança, não precisa ser namorado (pode ser um amigo, por que não?), não precisa ser um cara num cavalo branco. Só precisa ser alguém que você se sentiria a vontade na hora H... por isso que acho que não vale a pena perder com qualquer um na balada.
Como já disseram aqui, sem paranoia! Uma hora vai rolar.
anônimo
12/07/2015 11h36
Ótima questão a sua.
Como vc não quer que seja alguém especial, até pq não existe essa criatura, tem que ser alguém que vc sinta o mínimo de confiança e respeito, e ele por vc. E que preferencialmente entenda a situação.

Eu fiquei comovido com seu relato, e gostaria de dar dicas pro seu pretendente, de ajudar vc.
anônimo
12/07/2015 02h13
Não vá dando para qualquer um se você não quer, espere, a transa que você merece vai aparecer, não deixe um cara que apareceu e te forçou a transar sem você estar afim, é pior para você, começar a vida sexual sem motivação.
elas respondem
11/07/2015 19h33
Não precisa ser o cara mais perfeito do mundo, o amor de sua vida. Tem que ser um cara que te entenda, respeite e faça de tudo pra seja agradável pra você. Não sei se esse cara se encontra na balada. Se permita conhecer gente nova, não deixe que outras experiências te bloqueie, embora eu saiba que seja difícil isso! E não fique desesperada, primeira vez dificilmente será como você sonhou. É um marco importante, mas não fique paranóica. Uma hora vai rolar.
anônima
11/07/2015 21h25
Gatinha primeira vez é coisa séria, vai entregar para qualquer um? Nãoooo!
Eu não sei o que dizer para reduzir a sua vontade.
Mas te aconselho a esperar, é melhor do que se arrepender depois. E se vc fizer com qualquer um, haverá muitas chances de vc se apaixonar e homens separam muito bem o "Apenas uma transa" e o "Quero namorar com ela", se vc fizer com alguém por puro desejo ele fará o mesmo, e pior vai te usar e jogar fora ou pode só te procurar para apenas transar. Agora eu te pergunto? É isso que vc quer? Está disposta a correr todos esses riscos? Vc NÃO vai sofrer se fizer assim?
Se vc disser que não vai sofrer, a vida é sua vá em frente, agora se vc vai se arrepender e se sentir péssima acho que é melhor não.

De qualquer forma a vida é sua e é o seu momento, por mais que a gente diga, só vc sabe o que é melhor para vc... Cada um sabe onde seu calo aperta.

Desejo boa sorte e pensa bem, espero que não se arrependa independente do que escolha :)
11/07/2015 20h24
"Pare com essa bobeira de que "tem" que perder."
@JokerClass falou tudo. Sem mais.
04/05/2016 19h15
Sinceramente, não sei qual a sua dúvida... Você saiu com dois caras e não rolou nada pq eles foram super rudes com você, ou seja, você não gostou dessa atitude. Você acha que um cara de balada qualquer vai ser super carinhoso e amoroso? Ele só vai querer te levar pra cama, e ainda ida lhe dar o título de fácil pelo fato de ter transado com qualquer um que não conhecia. Sem falar do risco que você corre de pegar alguma DST transando com um desconhecido. Tá com pressa porque? Isso tá te atrapalhando a viver?
Tantas garotas rodadas nessa vida, tente ser diferente, guarde esse presente único que você tem e o dê só para a pessoa certa.
22/12/2015 02h12
Também pensava assim...morria de medo de nunca consegui um relacionamento serio e ficar uma velha virgem, ninguém nunca me assumia como namorada, cheguei a odiar o fato de ser virgem, e desesperador, tinha medo de morrer assim kkkkkk mais acho que voce pode esperar mais, eu esperei ate meus 25, cheguei a ser humilhada por um ficante por que não quis transar com ele, me disse que ia ficar com outra, que eu devia colocar minha virgindade em um potinho de enfeite, tenho nojo da cara dele, imagina se eu tivesse feito alguma coisa com esse lixo??? valeu a pena esperar, foi a alguns dias atrás, a gente namora e eu sempre quis que fosse com um namorado, porq sempre pensei que alguém que não me assumia, não mereceria ter algo mais intenso comigo, queria ter encontrado a pessoa certa com uns 17, mais não foi assim, as coisas nem sempre são como a gente quer, acho que voce deve esperar o máximo que voce aguentar, em questão de idade e em questão de vontade, curiosidade...não faça nada sabendo que ira se arrepender depois. Não vou dizer que a primeira vez vai ser linda com petalas de rosas, isso e coisa de filme kkkkkkkk mais e muito bom saber que voce esta com alguém que te respeita e que não vai ser grosso na hora H
anônima
13/07/2015 00h38
relaxa e goza...
Juh
11/07/2015 19h28
Ah, eu tenho 18 e tbm sou.
Besteira, não tenho pressa em perder,qnd for pra ser vai acontecer e pronto.
Qual a importância em perder agora ?
;)