Ou quando ele não te liga não te da atenção o que realmente deixam vocês ainda mais atraida pelo cara???? receber algo romântico ?? de alguma sugestão para esquentar um relacionamento usando alguma arma que atrai vocês?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
20/10/2017 10h12
isso não deixará mais atraída, será apenas uma -triste- constatação do que eu já sabia.
eles respondem
20/10/2017 10h20
Ela vai sentir que pode te perder então, vai depender do nível de envolvimento que ela tem com vc, tipo, vai depender do "valor" que vc apresenta pra ela. Se ela te ver como um cara com "baixo valor", ela não vai estar nem aí, agora se vc se apresenta pra ela com algum valor, ela vai correr atrás porque vai ficar com medo de perder, mesmo que seja só sua amizade.