Essa ansiedade tem me matado. Sempre que vou fazer Sexo fico bastante ansioso como se alguma coisa fosse acontecer. E as vezes custo ter uma ereção de pedra, mas no oral vai que e uma beleza. So que queria ficar mais tranquilo. Não sei o por que disso.

eles perguntam
1 1
elas respondem
20/10/2017 11h16
Cara começa curtir o momento. Foca no que está acontecendo ao invés de ficar imaginando outras coisas. Ora de pensar é antes ou depois. Ora de sexo é mãos a obra meu filho. Sexo é pra ser prazeroso e divertido, portanto deixa rolar e você vai ver que TREM BÃO!!!
eles respondem
anônimo
20/10/2017 10h34
Tem várias perguntas aqui sobre isso. Veja aí na busca.