13.1K  29/11/2018 13h11

Ele me deu o biquini, fica muito bonito, mas fica muito sensual, não sei se ia gostar de usar e ficar com um monte de homem vendo a minha bunda, vamos para a praia e por isso ele comprou, mas fico sem graça de não usar e ele achar que odiei o presente, por outro lado não quero me expor de fio dental na praia
O que faço?

elas perguntam
12 13
eles respondem
anônimo
20/10/2017 10h45
Muito simples.
Vcs vão à praia mais afastada e então vc usa.
Há locais menos movimentados na praia, só vcs andarem um pouco e ficar longe do publico, daí vc tira a roupa de cima e fica com ele.
Abs
21/10/2017 14h56
Use e se insinue bastante pra ele. Ele vai adorar. Se achar q está se expondo muito usa saída de banho por cima! Pronto.
29/11/2018 13h11
Usa. Acho que ele queria admirar teu corpo no biquíni
anônimo
25/10/2017 01h33
Se ele deu é pq ele quer ver você usar e ele deve pouco de importar se olharem para você,eles só podem olhar,ele além disso
25/10/2017 12h15
kkkkkkk ele quer que vc use isso na Praia? se fosse só pra ele seria normal.kkkkk
anônimo
21/10/2017 15h05
Não precisa usar se não quiser
20/10/2017 10h59
Se quiser usar use, se não quiser diga o motivo pra ele, use num motel com piscina talvez com ele.
anônimo
20/10/2017 10h44
Empresta para a sua amiga, quando vocês forem juntas à praia, acompanhadas do seu namorado.

EDITADO:
Esta claro que eu fiz uma piada.

A mulher tem que sair com o biquini apenas se ela se sentir confortável com ele. Se ela não estiver confortável, talvez ela se passe até por ridícula, mesmo que o biquini tenha lhe caído bem. O mais importante é que ELA esteja à vontade com a vestimenta. É como um sujeito que sempre usou camiseta, bermuda e chinelos, nunca usou terno e gravata na vida e de repente é forçado a usar pela primeira vez, em uma ocasião especial. Ele acaba se mostrando um tanto ridículo com o desconforto que sente.

Por outro lado, alguns homens às vezes gostam mesmo de "exibir" as suas mulheres um pouco, como a mostrar a outros: - "Vocês podem olhar à vontade, quem está comendo todo este corpão dela sou eu". E algumas mulheres também sentem prazer em valorizar o seus homens quando se "exibem" um tanto, frente a outros homens e mulheres. Não é incomum observar mulheres que, quando notam que estão sendo observadas, vão direto abraçar, beijar ou sentar no colo de seus machos. É uma maneira de engrandecer o seu homem frente aos outros, homens e mulheres, como a expressar: - "Está vendo este corpo todinho aqui? Quem está comendo é ele!"

Até mulher minha já fez isto comigo, na praia: quando notou que tinha uns marmanjões a observá-la, veio em minha direção, me beijou e sentou no meu colo, como a mostrar para os outros que ela já tinha um "dono". Eu fiquei observando tudo de longe, os marmanjos olhando e babando na minha mulher, sem sentir ciúmes nem raiva, apenas admirando ela com um sorriso no canto dos lábios.

Isto tudo é absolutamente natural.
anônimo
29/11/2018 13h06
Sentindo que esse cara tem sinais de ser cuck... querer expor, exibir a namorada assim pra outros marmanjos... Não é nada normal.
Mas no final é uma decisão sua, se se sentir a vontade, use. Se não, conversa com ele, fala que vai usar de noite especialmente pra ele, e tá tudo resolvido.
04/11/2017 11h49
A idéia dele foi boa, só tem a beneficiar vocês dois, leva um reserva, se a vergonha apertar você troca...
anônimo
21/10/2017 14h06
É óbvio que ele quer que você use. Acho que não custa nada tentar usar uma vez e ver se vai gostar de ir com ele na praia, coloque um chapel e um óculos escuro, não vai ser identificada. Ele deve achar que você fica ótima em um fio dental.
21/10/2017 14h14
Enfia ele na bunda..bikini fio dental e para isso mesmo...
elas respondem
20/10/2017 10h59
Use. Quando você não estiver no mar, use um shot ou uma saia
anônima
20/10/2017 14h51
Eu usaria e arrasaria na praia de fio dental rs
anônima
21/10/2017 14h16
Usa porque ele quer te exibir proa outros. típico dos homens
21/10/2017 14h12
Se ele te deu é pq ele quer te ver nele. Vc deve ser linda e gostosa e ele deve se orgulhar disso. Não se preocupe com os olhares alheios, esteja ao lado dele e curta esses momentos a dois.
anônima
21/10/2017 14h20
Explica o porquê você não quer usar e diga: "Mas posso te mostrar como ele fica em mim,
à noite, e adoraria que você o tirasse". Pronto, acho que isso resolve.
anônima
25/10/2017 13h50
Atocha o fio dental no rabo e vai ser feliz, teu namorado vai ficar doidinho. Deixa de ser puritana, fio dental é lindo.
anônima
25/10/2017 12h37
Ahh sei lá às vezes ele tem alguma tara em desfilar com uma gata linda de fio dental , explica p ele que vc não curte se expor tanto , se decidir usar providencie um shorts , uma saída de banho assim a vergonha será menor .
20/10/2017 14h54
Affff, passe nos dentes!!!! fala com ele ué. Cadê a intimidade do casal?????
anônima
20/10/2017 16h01
Vai lá e se mostre para seu macho!!! Se ele comprou sinal que tem confiança suficiente para te ver com qualquer roupa e não sentir ciúmes, você parece que quer seu marido sinta ciúmes, que loucura!!! Além de ter intimidade na relação, ele ainda confia em você, use e ainda mande ele passar bronzeador , faça aquela marquinha e depois mostre pra ele.
Mande ele passar bronzeador seu corpo inteiro
anônima
20/10/2017 11h01
Olha, normalmente acontece o contrário, a gente quer muito usar fio dental e o namorado implica, q ñ é o meu caso, eu adoro usar fio dental e meu namorado não se importa. A gora no seu caso é estranho por q ele quer q vc use, e vc q ñ quer, eu te diria pra aproveitar e usar, pq fica bem mais bonito que o grande.
25/10/2017 01h28
Já aconteceu isso comigo, eu usei na piscina, com menos pessoas e a sós com ele, na praia eu disse a verdade a ele, disse que não iria me sentir bem usando fio dental e chamando a atenção dos outros homens. Ele compreendeu e tenho outros biquinis além desse fio dental que só uso as vezes.
anônima
21/10/2017 15h02
Se você não gosta, não usa e fala pra ele, por acaso ele é um monstro que você não pode dizer o que gosta e deve agir de acordo com o que quer, deixe claro que não gosta desse tipo de biquine e assim ele poderá te presentear com algo que você gosta e não apenas para o agradar, esse presente foi pra ele e não p você.
29/11/2018 10h30
Use e desfile para todo mundo ver e babar.
Se sinta gostosa e desejada(mostre que ele tem a mulher mais desejada da praia) e no final do dia use só pra ele vocês terão uma noite maravilhosa.