OBS* A gente fica, com uma compatibilidade sensacional.

eles perguntam
1 3
elas respondem
20/10/2017 11h51
Simples! pare de criar expextativas em torno da relação e viva cada dia de uma vez, de forma leve e tranquila. Afinal, o que tiver de rolar vai rolar de qualquer jeito. Então viva o hoje.
eles respondem
anônimo
20/10/2017 10h47
Se tem medo de sofrer não relacionem-se. Simples assim.
anônimo
20/10/2017 11h02
seja homem e encare a vida de peito aberto.
20/10/2017 11h48
Se você gosta dela, fique.
A essência da felicidade é não ter medo.
O medo só vai te trazer arrependimentos, a meu ver, melhor arrependido porque não deu certo do que por nunca ter tentado.