Somos amigos e estamos nos conhecendo. Meninos, quando vcs chegam a dizer que gostam da garota é pq realmente gostam, ou é tática?

elas perguntam
3 0
eles respondem
20/10/2017 10h56
Eu já gostei de uma pessoa sem ficar. As vezes o santo bate sabe? No meu caso gostar não foi gostar de amar, mas gostar de querer conhecer e sentir atração...
anônimo
20/10/2017 10h52
Eu não conheço nenhum de vcs. Como eu vou saber se é verdade alguém gostar de vc?
anônimo
20/10/2017 10h51
Vc acha que ele só quer te comer?