Mulher trai mais...homem trai bastante. .mas a mulher trai mais. .
Homem chega ser mais fiel..Quando gosta demonstra e fica muito cego e idiota. .mulher trai mesmo se o marido for bom de cama. .dar o mundo pra ela. ..e ter olhos so pra ela..ja vi muitos casos assim e tenho amigas assim..que o cara ate mudou de pais pra trabalhar la e fazer a vida dela..levou ela casou...ela admite que o cara é tudo de bom..romântico. .cozinha..deixa ela curtir con as amigas..é bom de cama..so traiu o cara pq o amante tinha um pau grande..ela vivia falando do pau do cara..ja vi outros casos parecidos. .qur o casamento nao tem nada do que reclamar. .so traiu pq tava tudo de bom demais
20/10/2017 12h35
Acho que a pergunta é.
Por que traem? O sentimento acaba e isso é motivo pra trair aquele pessoa que você "amava"?
Mas respondendo sua pergunta já vi pesquisas que dizem que o homem trai mais. O motivo não sei te responder.
anônimo
20/10/2017 11h55
Quem faz mais perguntas idiotas.
20/10/2017 12h44
Não acho que seja uma questão de gênero.
anônimo
20/10/2017 12h14
Irineu
anônimo
20/10/2017 12h20
Os dois traem na mesma proporção. A diferença é que os homens costumam assumir e falar com mais naturalidade. Enquanto as mulheres enganam e fingem melhor, e muitas vezes não são descobertas.
20/10/2017 12h54
Bem meu ponto de vista...
Eu vejo q as mulheres teem uma tendencoa a mais de traor seus paceiros por motivos banais!Muitas vzs é por uma briga boba(oq mais acontece),fraqueza da parte dos 2 entre outros fatores q eu n quero citar akie...
Mqs independente disso ninguem e obrigando a ser fiel é uma questão de carater...
elas respondem
20/10/2017 12h07
De acordo com varias usuarias
"Todo homem trai"
20/10/2017 12h33
Ambos traem quando querem fazê-lo
20/10/2017 20h33
Eu já vi bem mais casos de homens que traíram do que mulheres, então acho que eles traem mais, pelo menos pela minha experiência
anônima
20/10/2017 16h08
Homem como sempre ,mas não significa que a traição por parte de um homem deve ser vista cmo algo natural,pq isso é questão cultural e de caratér mesmo
Lou
20/10/2017 20h42
Já foi a época em que os homens traiam mais, hoje em dia tá parelho. Vai do caráter da pessoa, seja homem ou mulher.
anônima
21/10/2017 12h07
Com toda certeza os homens. Por quê?
Eu poderia ficar horas aqui escrevendo o por quê, mas vou resumir:
Porque homens não prestam.
21/10/2017 12h13
Hoje em dia as mulheres estão traindo mais, mas os homens ainda conseguem superar as mulheres.