Sempre fui um cara muito tímido... nunca tive sorte com relacionamentos. ate que conheci uma garota super linda, tomei coragem e chamei ela pra sair, nós saímos e com o impulso do momento acabou rolando sexo. não foi dos melhores masrolou, depois disso ela começou a me tratar com indiferença,mal me respondia, so o que eu perguntava. parece que fala cmg por obrigação sabe? sempre quando ela me ve me comprimenta como um amigo,mas nunca toca no assunto entre o que rolou entre a gente. só que eu também não fui atrás dela desde que ela começou a me tratar assim e não consigo esquecer ela de jeito nenhum. acabei excluindo meu WhatsApp porque minha dor estava muito forte, minha pergunta é devo esquecer essa garota de uma vez por todas e não me importar com ela? e o que eu faço quando encontra la?

eles perguntam
12 7
elas respondem
20/10/2017 12h05
Talvez ela tenha medo que vc fosse descarta-la e se retraiu
anônima
20/10/2017 13h27
Ela pode não ter gostado
anônima
20/10/2017 14h12
E vc xonou rapido a ponto De excluir o zap? Pelo amorrrr...segue teu baile
anônima
20/10/2017 12h48
Melhor que você faz é deixar pra la , porque ela não esta afim e vc amigo esta perdendo tempo !
20/10/2017 13h51
Cada criatura pensa de uma forma diferente. Talvez ela seja timida como tu tb, já pensou nisso? você só vai saber se criar coragem e ir falar abertamente com ela. Falar o que sentimos não é vergonhoso e sim, libertador. Depois disso, se não rolar, vc vai esquece la rápido porque perceberá que não foi importante pra ela como foi pra ti. Blz?
23/11/2017 03h10
Melhor você esclarecer essa historia com ela. Tentar entender o que houve. Caso ela não queira falar com você ou te trate mal, deixe ela para lá
anônima
20/10/2017 12h34
Puxa, que chato.

Não sabemos o que ela pensa, mas se pode perguntar...

Se você quiser esquecê-la, pode ser bom, sim. No máximo, ter o mesmo tipo de aproximação que ela tem de você...

Ou você diz seus sentimentos e expectativas pra ela, fala do que percebeu dela (indiferença) e pergunta o motivo.
anônima
20/10/2017 17h10
Meu querido! Vc deve chegar e perguntar, não tem como saber! Quer morrer com o "e se"? Chame ela pra conversar e pergunte, vai ver ela tá com medo ou então só te usou mesmo... Não tem como saber se vc não perguntar!
anônima
23/11/2017 02h34
Esqueça ela.
anônima
23/11/2017 13h07
Esqueça ela sim, as vezes é melhor pra não se machucar
23/11/2017 13h40
Se fosse comigo eu já perguntava logo o que foi que houve, o porquê disso tudo. Eu não gosto de ser tratada com indiferença e se a pessoas age assim eu já quero saber logo o motivo, mesmo que depois cada um vá para o seu canto. Eu acho que assim se sofre menos -- eu acho.
23/11/2017 13h43
Talvez não deve ter gostado, esqueça ela.
eles respondem
20/10/2017 12h24
Não da pra afirma com certeza mas acho que ela perdeu o interesse em você, esquece ela e continua tua vida.
anônimo
20/10/2017 12h03
Cara muito tímido transando no impulso... ta
anônimo
23/11/2017 02h42
Taca o foda-se mulher também só quer transar as vezes, sabia? Então esquece! Parte pra outra e não faz das mulheres que você conhece um Deus.
anônimo
20/10/2017 12h49
Acho que ela só queria uma vez e pronto
anônimo
20/10/2017 12h30
Acho que ela perdeu o interesse
anônimo
23/11/2017 02h20
Fala com ela na realzona sabe tru
Não deixe dúvidas e assuma postura mais adulta em relação a ela a você e ao que parece ser
23/11/2017 13h22
A única coisa concreta aí foi: vocês transaram e ela passou a ser fria contigo. Provavelmente porque ela esperava mais, e vocês simplesmente não combinaram na hora H.