3.42K  03/03/2018 12h37

O que é um homem "escravoceta" para vocês?

eles perguntam
5 8
elas respondem
03/03/2018 09h00
Qualquer homem, eu disse, QUALQUER HOMEM, que abra mão de QUALQUER COISA, que diga ALGUMA COISA ou que se arrume de CERTA FORMA apenas pra comer alguém. E a maioria deles já fez isso, são todos escravocetas ao meu ver kkkkkk. E as minas tmb na verdade, a essas da-se o nome escravoproca kkkk.

"Tudo q vc faz depende do quanto vc quer comer alguém..."
anônima
03/03/2018 12h30
Tem gente q confunde homem gentil com escravoceta, quem acha isso é um desiludido com a vida.
anônima
03/03/2018 07h47
Bajulador, desesperado, carentão.
anônima
03/03/2018 08h45
Aquele puxa saco de toda mulher.
anônima
03/03/2018 02h37
Alguém que até recita poemas pra vagina.
eles respondem
anônimo
20/10/2017 12h51
Termo criado para substituir - sem sucesso - a palavra "pau-mandado". Meia dúzia de gente que lê coisas da real, chans e coisas afins usam. Ou seja, palavrinha usada em nicho sem relevância para a sociedade.
anônimo
03/03/2018 02h44
É aquele que bajula uma determinada mulher, abrindo mão de ser quem ele é, fazendo todos os seus gostos e concordando com todas as suas opiniões com a esperança de ter relações sexuais com ela.
anônimo
20/10/2017 12h41
Acho que é o homem que sabe lamber bem uma vagina até ela gozar gostoso.
O que você acha?

E qual é o contrário de escravoceta? escravorola aquele que prefere bajular um pau ereto?
Aguardando sua participação.
03/03/2018 07h51
Maioria dos homens hoje, normalmente os desinteressantes.hehe
anônimo
03/03/2018 12h37
Escravoceta= o cara que vive pelo sexo, pra conseguir sexo, todos os esforços dele são direcionados pra isso.

Indivíduo que acha que mulher é o topo, que transar é o maior troféu que se pode ganhar . Malha pra pegar mulher, trabalha pra gastar dinheiro com mulher, investe em carros , roupas e acessórios pra ter mulher na cama, está 24h pensando em conquista, sedução, na fulana A, B ou C.

Isso é um escravoceta.
anônimo
20/10/2017 12h47
Deixa de fazer coisas apenas pelo comando da mina. Tenho um amigo que durante 2 anos que ele namorou com uma guria para ver ele só tinha três opções, ele estava com a mina, estava indo levar a mina ou tinha acabado de deixar a mina. Não que seja ruim sair com a namorada, porém ele deixava de fazer coisas LEGAIS com os AMIGOS apenas por um olhar que a mina dava e depois ela ainda queria sair com as amigas dela sozinha. Isto é escravocetismo
03/03/2018 02h40
O cara que faz tudo que a mulher quer se deixando controlar. Não sabe se impor, não tem opinião. Vive em função dela.
anônimo
03/03/2018 07h52
O cara qeu vai para marchas das vadias, protestar pelo direito delas dar a buceta para marginais e deixar ele sem sexo.