Mês passado atrasou 5 dias e depois veio.. So que agora atrasou 8, nunca atrasa

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
20/10/2017 12h39
Aqui é clínica ginecológica?
anônimo
20/10/2017 12h32
Você transou durante o período fértil?

8 dias é muito pouco para avaliar, acho que mesmo para fazer um teste de farmácia. Tem mulher que fica mais de vinte dias sem menstruar e depois desce.
20/10/2017 13h43
Não sou mulher, mas já passei por tanta coisa por medo de ter engravido namorada ou ficante!! Que sempre corri atrás, to quase um ginecologista kkkkk...

Voce toma remédio certinho? se sim não esta gravida
ciclos variam de mulher pra mulher, pode ser efeito do remédio tb
voce anda nervosa?...o emocional na mulher influência muito na menstruação, pode atrasar muito, até 1 mes de atraso..
ta tudo bem com seus ovários?
Tomou algum remedio do dia seguinte? esses remedios ajudam muito desregular...

Na duvida de tudo, o certo é fazer exame de sangue...
elas respondem
20/10/2017 12h31
Não sei te ajudar, mas faz meio sentido não ser gravidez, porque se atrasou no mês passado por 5 dias e veio, pode ser que tenha atrasado mais uma vez, mas de qualquer das formas, faz teste de gravidez..
20/10/2017 13h39
Se você tiver transado no periodo fértil a possibilidade de gravidez é enorme. No entanto quando ficamos tensas e preocupadas, liberamos um hormônio chamado cortisol em nivel maior na corrente sanguinea, causando o atraso menstrual. Em alguns casos mais raros a mulher chega a sentir sinais de gravidez sem que esteja. Procure relaxar, e aguarde como já foi cito acima, para fazer um exame caso necessário. Na maioria das vezes é só grilo mesmo, caso contrário, parabéns!
anônima
20/10/2017 13h52
Se estás com esta dúvida, mais certo mesmo é fazeres um teste de farmácia, é rápido, possui eficácia entre 95 a 99% e custa em média de R$ 10,00.