Medo? Não, conheço várias meninas nessa faixa etária (até mais nova) com quem eu me relacionaria.
07/11/2017 21h34
Não é questão de medo, é mais de vontade. A maioria está com uma mentalidade incompatível com a nossa. Estão na fase de balada, churras com a galerinha da facul.
Muito raro uma moça com a cabeça feita nessa idade.

Um homem nessa idade já não tem paciência pra ficar ensinando o bê-a-bá. Se rola alguma coisa, é geralmente um lanche pra ele, enquanto ela acha que está no mesmo nível. Ou o cara ainda tem a cabeça de moleque, aí no caso é bom pros 2 também.
anônimo
07/11/2017 21h27
Não. Tenho mais de 34 e já me relacionei com garotas mais novas ainda do que 21 anos.
20/10/2017 12h38
Hã... não.
anônimo
20/10/2017 12h39
Medo algum, mas pra ficar dando dicas de como viver eu prefiro dar dicas pra minha filha. Prefiro uma mulher adulta que já sabe o que pretende da vida.
20/10/2017 12h39
A idade não importa muito nesse caso, Mas o por que medo de se relacionar com uma pessoa mais velha nesse caso das pessoas julgar ?