1.96K  30/12/2017 21h26

contar para a sua amiga que você a traiu e acatou que ela terminou relacionamento, fiz errado?
Eles são da igreja e eu tbm, mas acabei transando com o meu líder no caso, ele
E eles se separaram, me digam na visão de quem for cristão fiz errado em falar? Porque em trai eu sei que fiz

elas perguntam
11 17
eles respondem
anônimo
20/10/2017 14h04
O que você fez errado foi trair, em contar você fez o certo
anônimo
21/10/2017 13h03
Se ele é seu pastor, pode ter certeza que você não é a primeira que ele passou a vara.
20/10/2017 13h59
Cada caso aqui, sinistra mano =O
20/10/2017 13h02
Que isso..
Toda a sua ação está correta perante Deus. Jesus aceita tudo. Agora é só pedir perdão e está tudo certo. Não tem que ficar sentindo-se culpada de nada. Jesus é maravilhoso e perdoa todos os pecados. Independentemente do que você fez, se atrapalhou a vida de alguém, se estuprou, foi pedófila, matou... Deus perdoa tudo isso porque Deus espera a coisa acontecer pra perdoar o infrator.
Olha que Deus bom. Sorria, Jesus te ama.
anônimo
30/12/2017 19h38
Quem se diz de Deus, quem está em comunhão com Ele, quem lê a Bíblia, quem segue a palavra e os mandamentos, não trai.
Não estou julgando, mas a sua narrativa já condena você e seu pastor.
Se você está nessa vida, não seja mais uma evangélica hipócrita, dessas que pagam de santa dentro da igreja, mas quando saem, transam com o primeiro, segundo, terceiro que aparecer.
E nada justifica sua atitude, nada que você diga, faz você uma inocente.
20/10/2017 21h05
Sei lá, tanta coisa é errada e nego faz mesmo assim. Se isso foi bom pra você, que seja!
30/12/2017 19h48
Que safada kkkk isso que é amiga em
anônimo
30/12/2017 19h43
Somos livres prá decidir e fazer o que quisermos, mas somos presos e reféns das consequências.
21/10/2017 13h28
Errado não foi contar. Foi transar com ele!
Neo
20/10/2017 21h13
Recuso-me a acreditar nisso. Não é possível.
20/10/2017 13h08
Errado talvez, so que vc furou os olhos de sua amiga, sinal que nem amiga é. o cara sabendo que vc´s são amigas e caiu nessa tbm, sinal que nem amigas eram. pior ainda vcs são de igrejas, cade o respeito. faz tempo que não vou a uma igreja, mas eu sei que não se deve pegar mulher dos outros.
por outro lada são livres para fazer oque quiseram da vida.
elas respondem
anônima
20/10/2017 13h24
Nossa q lixo ainda tem coragem de perguntar se fez errado???? OBVIO Q FEZ OTARIA! O q adianta ir na igreja e ser essa merda? Se manca vagabunda
20/10/2017 14h04
Isso não pode ser verdade
20/10/2017 14h21
Tu querias era acabar com o casamento dele e conseguiste.. parabéns....e ainda se diz cristã...
anônima
30/12/2017 19h13
Nossa... O pior é essa safadeza toda envolvendo as coisas de Deus. Ta tudo errado. Se voce fosse amiga dela mesmo nao teria ficado com o marido. E depois contar, foi na maldade isso. Voce precisa se arrepender, pedir perdao a Deus e quem sabe quando essa poeira baixar, pedir perdao pra ela.
anônima
21/10/2017 13h37
Quanto ao que é certo você parece não ter uma visão clara sobre isso, parece confusa. Já o que é errado você consegue entender bem, embora isso não a impeça de fazê-lo. Se você tivesse feito essa pergunta em relação a transar com o cara, teria evitado um sofrimento para a sua amiga. Ter contado a verdade para ela foi bom, foi o certo, mas espero que saiba que isso não a torna uma pessoa melhor, tampouco te redime da traição. E talvez você tenha contado não porque teve um acesso de misericórdia, mas porque deseja o ex marido dela.
21/10/2017 13h32
Sua cabeça é sua sentença.
anônima
20/10/2017 13h07
Fez errado de trair.
20/10/2017 19h43
Nem deus vai te perdoar querida
anônima
30/12/2017 21h04
Você errou em trair!
Não sei se fez certo em contar...Eu prefiro saber, pois, ficaria, péssima em saber que todo mundo estava me escondendo algo que, estaria me prejudicando!
anônima
30/12/2017 19h36
100ôr
30/12/2017 21h15
Por isso que eu digo, as pessoas são metidas, enchem a boca pra dizer que são da Igreja, menospreza quem não é, se acham melhores dq os outros e no final não passam de um bando de hipócritas.

Eu nunca fui de Igreja, e graças a Deus nunca traí ninguém, fui sempre leal e ajo de acordo com os meus valores.

E aí eu pergunto, se o céu realmente existe quem vai pra lá? Esses hipócritas ou pessoas do "mundo" que agem corretamente em suas vidas?
anônima
30/12/2017 21h26
Acho um saco esses falsos crentes.
anônima
30/12/2017 19h29
eita porra
anônima
20/10/2017 21h19
Como assim "amiga" ?! Não a chame de amiga, você ter contado foi o minimo que poderia para diminuir a mancada que fez. Ainda bem que ela terminou o relacionamento, pois o cara também não merece ser esquecido, ele que tinha uma relação a cuidar e também caiu em tentação!
20/10/2017 21h09
Isso foi muito errado..
anônima
20/10/2017 14h19
Nâo
anônima
20/10/2017 13h58
fez errado em trair até pq é pecado, mais ja pediu perdão a Jesus? mais vc poderia não ter falado a ela pra evitar a separação