Esse rapaz que eu estava ficando msm depois do sexo ele continuou atrás de mim,ai sexta feira me deu um bolo do nada disse que dormiu,eu desconfio que estava com outra e quando foi sábado disse que iria me buscar e eu falei que iria pra casa de uma amiga e depois disso ele sumiu.Sera que ele já estava querendo sair fora ou ficou com raiva pq eu disse que iria pra casa de uma amiga e por isso começou a agir assim?

elas perguntam
3 6
eles respondem
11/06/2024 12h32
arranjou uma melhor e não se importa com o que você fale agora, a menos que ele fique sem outra...
mulher também faz isso.
11/06/2024 12h36
Ele tem outra
11/06/2024 14h10
O motivo foi aquele lá que você já sabe.
elas respondem
anônima
11/06/2024 12h00
Não se importe com alguém que te dá migalhas. Um block é sempre a melhor opção.
11/06/2024 12h30
tipo eu, eu marquei de sair com um menino na segunda, ele me enrolou e deu bolo, dizendo q foi buscar a irmã e que tava muito tarde pra eu sair (ele morava sozinho). no dia seguinte ele improlorou mt pra eu ir ver ele, disse que ia no mercado comprar coisa pra gente comer e eu decidi ir kkk fizemos aquilo, quando eu fui no chuveiro tomar um banho, só vi um monte de fio de cabelo cacheado e longo no ralo do banheiro dele, dele não era pois o cabelo era raspado. e esse tonto acha q eu n sei q ele n saiu cmg antes pq deve ter comido outra
11/06/2024 12h22
Quando o cara começa agir assim aparecendo quando quer, cai fora, você não merece isso, ninguém merece ser a segunda opção, pq se ele fosse um homem de verdade ele falaria o motivo de não ter gostado de algo.
11/06/2024 12h25
Ele já conseguiu o que queria, pq ele ficaria?
Aiai
anônima
11/06/2024 12h32
Ele só entra em contato com você quando quer alguma coisa sua.
anônima
11/06/2024 12h35
Ele só queria te comer, otária