perderia sim... ninguém é tão ocupado assim, e se não lembra é porque não lhe interessa muito mesmo, pois eu fico em cima quando estou afim de uma gatinha...
anônimo
11/06/2024 12h39
ai ridiculo isso de bom dia, eu não perco tempo com isso o tempo todo, se tavamos conversando sobre um assunto vamo continua
11/06/2024 13h34
Só quer te comer, fofa
11/06/2024 14h03
Faria, eu acharia que não tem interesse.
elas respondem
anônima
11/06/2024 12h37
Acho que o mínimo é mandar umas mensagens de bom dia, boa noite.

Acho o cúmulo alguém pensar que o outro não tem 30 segundos para escrever uma mensagem fofinha e carinhosa no WhatsApp para a pessoa que gosta.