Bom dia, gente! Fiquei com o irmão da minha melhor amiga duas vezes, ele sempre demostrou interesse só que sempre cortei, uma certa vez me perguntou até se eu era lésbica... enfim, fato é que um dia saimos pra beber (eu, ele e minha amiga) fui dormir na casa deles e acabamos ficando, porém não rolou penetração, apenas sexo oral da minha parte. No dia seguinte fomos sair novamente, mas estava decidida em não ficar mais com ele, acabou que ficou tarde e ele disse que eu teria que dormir lá novamente e assim foi feito. Foi nesse dia que ficamos, fiz sexo anal! Quero deixar bem claro que não faço essas coisas com qualquer um, apenas quando o cara me passa confiança e realmente estou com muita vontade, pois é algo que gosto e infelizmente entendo que muitos homens julgam as mulheres que fazem isso taxando-as de putas. Mas o que acontece, ele disse que nehuma das ex dele nunca tinha feito o que eu fiz e que desde o dia seguinte gostou de mim (nem liguei) e pediu pra mim mandar msg(Insistiu)

elas perguntam
6 4
eles respondem
20/10/2017 14h07
Ele já conseguiu o troféu , conquistou seu anel de sauron, comeu seu cuzinho agora já era...ele nao precisa de mais nada! Se ele não for carinhoso, amoroso, e nao tiver interesse em namorar já sabe a resposta..
20/10/2017 14h04
E qual a pergunta ?
anônimo
20/10/2017 14h05
Ele quer transar de novo contigo, agora depende de você!
20/10/2017 14h00
Só um minuto, vou pedir ajuda do Charles Xavier
anônimo
20/10/2017 13h59
Vou falar com ele. Aguarde um instante que saberei o que passa na cabeça dele

cu de arrombo
anônimo
20/10/2017 14h05
Acho que ele só queria fazer sexo
elas respondem
anônima
20/10/2017 14h03
Até seu cu ele já comeu. Ele está satisfeito
anônima
20/10/2017 14h50
To na mesma situação :( e outra nao deixe de fazer sexo anal pela opinião alheia até porq amg é gostoso pra crl rs
20/10/2017 14h07
Não dá pra saber ...tem que perguntar pra ele .-.
anônima
20/10/2017 14h10
É o de sempre, comeu e o interesse diminuiu.