E tenha rolado sexo? E quais situações vocês não ligaria mais ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
20/10/2017 14h19
Obrigados é pesado né? ninguém é obrigado a nada. Não sou homem, mas não gostaria que alguém me ligasse pq se sentiu obrigado.
anônima
21/10/2017 15h47
Eles tao pouco se fodendo, e seja comeu menos ainda. fazem promessas comem e somem
eles respondem
anônimo
20/10/2017 14h22
eu tenho esse medo de procurar muito cedo e passar recibo de apaixonado ou ligar muito tarde e passar a ideia de não querer mais... é complicado.
anônimo
20/10/2017 14h18
Não sou obrigado a ligar pra minha mãe... imagina pra terceiros.
21/10/2017 15h56
Eu ligo, mas NÃO por obrigação. É bom pra sondar. Pelo jeito que ela te tratar na conversa vai dar pra sondar muitas coisas...Eu sempre ligo!
anônimo
21/10/2017 16h28
Ligar,..acho que essa palavra nunca mais eu pratiquei rs..falo so pelo whatsapp..mas nao tenho encontrado mais ninguem, invejo ai vcs que ainda sobram paciencia pra relacionar ou procurar alguem