Estou atualmente afim de um boy, ele é educado, engraçado e meio lerdo.
Em uma de suas redes sociais eu curto e comento tds as publicações, e sempre q comento há alguns segundos ele já curte. Mas não é o tipo muito ativo, geralmente posta uma ou duas ftos por semana, então alguns dias resolvi parar de ser ativa e do nada o cara começou a colocar duas ftos (tds os dias) voltei a comentar e ele parou de ser ativo, novamente.
Os amigos dele aparentemente ja sabem quem eu sou.
E alguns meses atrás o queridinho postou algo relacionado a mim, então quando questionei não obtive resposta.
Geralmente compartilho muitas coisas relacionadas a animais, arte e então do nada o lindo começou a apreciar as mesmas coisas, fazendo questão de mostrar. Obs: ele nunca foi de gostar disso, apenas é fã de esporte.
Enfim, meus amigos dizem pra mim continuar tentando a me aproximar, mas honestamente eu estou confusa.
Pfv me ajudem com opiniões sinceras.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
20/10/2017 14h54
Seria legal ir falar com ele, parece que ta afim de você
elas respondem
anônima
20/10/2017 14h55
Ele quer sua atenção miga , tenta !