Não tem o que fazer, a pessoa tem que gostar de você pelo jeito que você é. Não tem truque, aprenda a se amar primeiro que você vai ver que tudo melhora e você não vai se preocupar mais em querer agradar ngm.
anônimo
20/10/2017 15h22
Não ser feminista e arrumar um homem decente.
anônimo
20/10/2017 15h01
Ele principalmente tem que ter atitude e ser homem de verdade... se não, nada que vc fizer vai adiantar..
Da sua parte, continue sendo a pessoa bacana e melhore com as mudanças.
anônimo
20/10/2017 15h15
A resposta da @Tita é muito boa. Mas recomendo algo ainda mais importante e visceral num relacionamento:
Nunca!, eu repito: NUNCA!, tente mudar, modificar, alterar o comportamento do homem com o qual você está. NUNCA!!

Porque homens são mais sensíveis do que as mulheres pensam e eles vivem suscetíveis à mudanças, o tempo todo. E eles estão dispostos a mudar pela mulher que amam, e pela família, sim! muitas vezes.

Sua pergunta me lembrou uma citação de uma famosa atriz americana, da década de 60 (não me recordo o nome dela), que disse mais ou menos isto:
- "Eu não compreendo aquelas mulheres que passam dez anos tentando, diariamente, mudar os seus maridos e, quando eles finalmente mudam, essa mulher reclama de que ele não é mais o homem com que ela se casou."
anônimo
20/10/2017 23h29
Seja interessante.
anônimo
21/10/2017 00h18
Não caia numa rotina de acordar, ir trabalhar, chegar em casa dar oi, comer, dormir e alguns dias transa por 20m.
20/10/2017 15h04
Pessoas são imprevisiveis ,é muito dificil voce falar ''como segurar alguém''..as vezes voce da o mundo pela pessoa, e mesmo assim ela desiste de querer, não existe uma formula, e sim a pessoa realmente gostar de voce e viver sempre o hoje...o futuro é um tiro no escuro, isso tanto pra homem como pra mulher
anônimo
20/10/2017 15h02
Faz anal.
anônimo
20/10/2017 23h35
Ande sempre com biscoito.
20/10/2017 23h35
Ser sempre legal.
elas respondem
20/10/2017 14h57
Continue sendo a pessoa que o conquistou! as vezes as pessoas pra conquistar o outro, inventam um personagem que não vão conseguir manter e por isso o encanto acaba. Seja natural e esteja sempre em desenvolvimento. Seres humanos que crescem a cada dia, são os mais interessantes.
21/10/2017 10h26
Ele deve gostar de ti como és. Não dá pra ser uma mascara o tempo todo. Pois ele vai descobrir quem realmente és.
Nós mulheres somos chatas mesmo. É impossível não sermos. Mas aí está é o que nos diferencia dos homens. Por isso não se preocupe com isso. Se gosta deve aprender a lidar com mulheres. Caso contrário deixe-o ir embora. Pelo menos sempre foste tu e não vais ficar com a consciência pesada.
Apenas tenha bons conteúdos para falar, falar somente sobre o que viu nas redes sociais não é cool, seja higiênica, cuide de vc no geral, tanto exterior com no interior. Seja confiante. É claro que é impossível ser 100% em todos os momentos, mas estar ao lado de uma pessoa super insegura sem opinião própria é extremamente secante. Seja feliz! Que ele verá o brilho em você!
anônima
21/10/2017 10h29
Besta é quem se esforça pra prender alguém. Não faça isso, se for pra ele continuar interessando em vc, seja o que foi até agora.
anônima
20/10/2017 23h25
Não sei.
anônima
21/10/2017 02h14
Ser interessante