tenho 18 e ela 17.
venho conversando com uma colega, convidei a menina pra sair, disse que passava pra pega-la em casa pra um cine. Dai ela disse que não dava só. outro dia refiz o convite e a resposta foi identica. o que faço? será pela timidez? ela conversa tanto comigo, me elogia...

eles perguntam
5 3
elas respondem
20/10/2017 17h33
Ela deve ser assim talvez por medo de fazer, falar algo de errado e ficar com vergonha ao te ver pessoalmente.. Antes de eu começar namorar com meu atual eu era assim, nunca tinha namorado antes, era muittoooo tímida, ele me chamou umas duas vezes pra sair e eu recusei por medo e depois de algum tempo criei confiança nele, nós foi se conhecendo até que aceitei sair com ele e pra minha surpresa pessoalmente foi ótimo conversa e ver ele... Em fim vá com calma , talvez ela quer coisas mais devagar com vc.. Boa Sorte!!
20/10/2017 15h48
pode ser pela timidez ou pq ela ti ver só como amigo
20/10/2017 17h16
Será que ela não quer contar pros pais dela que vai sair com vc? Vcs são novinhos, mas sei lá, dá um tempinho e depois refaz o convite mais uma vez
anônima
20/10/2017 17h21
Eu acho que ela te vê como amigo
20/10/2017 20h30
Às vezes ela não quer mesmo, ou vc pergunta a ela e pede sinceridade na resposta ou deixa pra lá e não chama mais.
eles respondem
20/10/2017 16h26
Você tá na friendzone meu chapa.

Vai sair nunca mais.
anônimo
20/10/2017 15h29
Deixa de ser chato.
anônimo
20/10/2017 19h49
Já tive uma dessas. Ela falava que gostava de mim e só me dava não.