Se o mundo ainda está de pé, é porque ainda há pessoas boas presentes. Se não houvesse pessoas boas aqui ainda, Deus já teria acabado com isso aqui faz tempo. Acredito que até lá a coisa estará bem ruim. Se a ONU continuar com sua doutrinação, e a esquerda continuar conquistando, voltaremos ao absolutismo, como já está acontecendo.
anônimo
20/10/2017 15h32
Espero que esteja bem. O ser humano desenvolvendo ótimas soluções tecnológicas para reduzir a fome, doenças e acidentes.

Mas a estupidez humana é tão grande que vão utilizar para guerras, matar o diferente. A religião fundamentalista ainda estará presente e guiando as atitudes insanas de milhões.

Infelizmente a burrice humana irá perdurar até o fim.
anônimo
20/10/2017 15h28
Gordo