Namoro há três anos, meu namorado é 10 anos mais velho que eu, é bem sucedido, de classe média alta, e eu sou de classe social baixa.
Decidimos nos casar ano que vem, ele ja tem casa, eu resolvi mudar de faculdade (fazer em ead), pois percorro cerca de 200 km diários para estudar.
Porém, essa semana ele me disse que os pais não queriam que casassemos ano que vem, pois preciso terminar a faculdade antes, pois é perigoso eu engravidar e não terminar o curso.
Há diversos fatores para eu querer me casar ano que vem, um deles é que eu moro na fazenda e tenho muita dificuldade em chegar no serviço (que por sinal é na mesma rua da casa dele), então isso facilitaria muito.
Fiquei chateada, pois ele é um homem de 30 anos, independente, mas faz tudo que os pais querem.
Pra piorar, a irmã dele solteirona me odeia sem motivo algum, morre de ciúme do irmão, penso que ela queria que ele se casasse com uma mulher rica.
Meu sonho é casar com ele, penso que seria o momento ideal.
Meninos, opinem!

elas perguntam
6 4
eles respondem
20/10/2017 19h24
Voce nao que casar porque gosta e ama, voce foi clara no que disse, quer casar por interesse..Tanto financeiro dele como por onde você mora!!
anônimo
20/10/2017 15h33
Você é nova, tenha paciência. Se aprender a desenvolver a paciência e souber esperar, até o casamento de vocês será melhor.

Enfrente as dificuldades de hoje, sua faculdade logo irá terminar. Não seja imediatista. Faça um bem a você mesma!
anônimo
20/10/2017 16h00
Fala que ele vai ter cuzinho sempre que quiser.
anônimo
20/10/2017 15h33
É vc a namorada dele?

Cadê o Casar(es)?
20/10/2017 19h24
Faz que nem a namorada do meu primo.

No aniversário do seu namorado, tu pede a mão dele em casamento na frente de todo mundo. Tenho certeza que ele vai adorar.

SQN...
anônimo
08/07/2018 22h45
Aí fica very hard
elas respondem
anônima
20/10/2017 15h50
Tem cheiro de interesse isso aí!! Por isso a pressa pra casar, até então só falou de coisas matérias e nada de sentimento, vai se arrepender depois se casar com ele por esses motivos, conquiste sua independência e construa um império com ele, não ficar com o cara só porque facilitaria sua vida, aprender a superar as dificuldades da vida pelo menos, depois pense em casar
20/10/2017 16h04
Ao ler seu relato, parece que você quer salvar seu futuro e nao construir uma vida a dois
anônima
20/10/2017 19h29
Eu também trabalho e estudo longe de casa e entendo você.Mas não usa um casamento como meio de facilitar essas dificuldades.Sei que o ama,mas se falar com ele do jeitinho que está falando para nós ele pode te ver como interesseira.Peça ele pra ficar na casa dele ao menos alguns dias da semana pra vc nao ficar tão cansada com o trajeto,ajude ele com as contas se não for possível pra vc pagar aluguel. Mas não case com pressa,melhor focar nos seus estudos.
20/10/2017 19h19
Desculpa mas parece que você quer casar apenas para facilitar sua vida e não por amor, ele tá certo, termina sua faculdade primeiro, você mal tem como se sustentar já tá pensando em casar e ter filho e se o casamento acaba vc vai sobreviver como? Trabalhe e estude pra conseguir se manter sozinha antes de pensar em juntar sua vida com a de outra pessoa, não construa seu futuro apoiada nos outros