Se não sente por ele e não vai rolar nada nunca trate-o de maneira q não desperte esperança.
Se quer também de logo um jeito de dar um trato nele!
Ou fique só provocando ele pra ele se acabar na punheta pensando em vc! Mas aí vc assume o risco dele te atacar! Quem provoca assume o risco.
23/10/2017 21h38
Se o cara não é homem pra dizer o que sente tem mais é que se foder pra aprender. Se você tem interesse, manda a real mas é um risco de você ser o homem da relação e tomar a dianteira em tudo.

Se não quer nada com ele, diga na lata. Quanto mais cedo cortar isso, mais cedo ele parte pra outra e você também.
elas respondem
20/10/2017 17h16
Se vc não sente o mesmo, continue tratando ele da mesma forma
anônima
20/10/2017 15h45
Trata normal, já me aconteceu isso e acabei falando pra ele que sabia, pois ele sempre prejudicava meus relacionamentos kkkk
anônima
20/10/2017 17h19
Ai vai depender de vc. Se também sente tesao nele ou nao, ora!