Não perdi ainda, e sou zoado na escola por isso, nunca cheguei perto

eles perguntam
3 4
elas respondem
Juh
20/10/2017 15h51
Quem disse que é importante?
20/10/2017 15h55
a gente acha que é importante , mais não é ,não vai mudar nada na sua vida vc vai ver
anônima
20/10/2017 16h01
é só um beijo...duas bocas
eles respondem
anônimo
20/10/2017 15h49
Porque a gente fica pensando que é um merda quando demora demais, ou ainda não perdeu, com 17 ANOS!!!! kkkk
20/10/2017 15h54
Não que seja importante, mas o corpo da gente fica pedindo pra gente sentir, o beijo de uma outra pessoa, que sentimos atração.
anônimo
20/10/2017 16h04
Nunca dou conselhos a menores de idade. Agora, se você é maior de 18 anos e ainda é "bv", como costumam chamar, meu conselho é tu dizer a todos o seguinte, abertamente:

- "Olha! Eu sou "BV", sim! Mas o meu primeiro beijo será DIRETO numa buceta! E na buceta que eu escolher!"

É claro que o seu primeiro beijo não será assim. Mas o mais importante, nesta fase, é intimidar os seus amigos. Não sofra por falta de mentiras. Seja Valente! Ninguém irá te incomodar depois disso. Tenha coragem e perca a vergonha. Você verá como a sua vida vai mudar depois disso.
anônimo
20/10/2017 16h18
Vc que está dizendo agora. Eu nem sabia o que era isso.