Eu e meu namorado brigamos semana passada, por atitudes dele que eu não gosto e até mesmo já tinha conversado com ele sobre isso antes..

Antes disso(antes de brigarmos) eu estava querendo fazer tipo uma supresa para ele para comemorar o dia dos namorados..

Mas já conversamos e estamos resolvidos.
Só que mesmo eu perdoado ele eu não sei se faço pois no fundo ainda estou magoada com a situação que ocorreu entre nós.
Oque vocês acham sobre,qual a opinião que vocês me proporcionam??

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
12/06/2024 14h07
Dia dos namorados é meu piru, data de merda. O que adianta comemorar essa porcaria comercial estando magoada com alguém? Puro fingimento.
anônimo
12/06/2024 14h29
Use camisinha
12/06/2024 14h46
que reflexao essa sua pergunta proporciona...
obvio que dia dos namorados se comemora, ok... mas o cliche vem a tona, como qualquer data, se cultua todo o dia e não somente no dia...
eu diria que vc deve fazer a surpresa e selar a paz no relacionamento....e lembrar que dia dos namorados é tudos os dias que estiver com ele.
13/06/2024 00h23
Não tem mais jeito.
anônimo
13/06/2024 00h23
Não li
elas respondem
anônima
12/06/2024 14h43
Não sei o que você pretende fazer, difícil dar uma opinião.
12/06/2024 14h44
Voce conversa sobre certas atitudes dele e ele continua fazendo as mesmas coisas, dai brigam, dai voce perdoa, conversam e se resolvem e possivelmente ele vai continuar fazendo as mesmas coisas que voce não gosta que ele faça.

Serio mesmo, o que tem para comemorar no dia dos namorados? ou você é muito chata e toxica ou ele que vive pisando na bola. De qualquer forma, a única pessoa que se estressa é você, a unica insatisfeita é você, ele tá nem ai nem para voce e nem para este namoro.

Eu não faria nada no dia dos namorados, e no mínimo ele que deveria te convidar para ir num lugar especial. REVEJA ESTE NAMORO URGENTEMENTE.
12/06/2024 14h31
Na sua situação não faria, pois não estaria no clima.

Qdo tiver com uma vibe melhor, faça a supresa em qq outro dia. Não precisa necessariamente ser no dia de hj.
12/06/2024 14h32
Faça outro dia, pode ser até no domingo ou sabado
12/06/2024 14h35
Você quer presentear alguém que gosta e namora, faça isso...se já conversaram não tem nem sentido não dar presente por isso, esta questão da mágoa você precisa escolher também o que fazer com ela, se escolheu perdoar precisa aprender a seguir em frente também