antes estava trabalhando no Mac Donalds e a minha fez eu perdi às contas pra está cuidando do meu sobrinho dá minha falecida irmã, pois ela não poderia está saindo do emprego dela, e ninguém estava querendo no valor que ela tava querendo pagar! só que isso se tornou desgastante dá mesma forma pra mim igual meu trabalho no Mac Donalds! pois toma muito meu tempo, fico cuidando dele o dia todo, e não tenho muito direito a sai de casa, ir para os lugares me divertir! é de segunda a sábado, fora a sujeira que fazem na casa eu que tenho que lavar, passar, cozinhar... levam horas! e ela só me dá 400 reais por mês! e o que eu vou fazer com isso? já tinha gastos de mil reais comigo mesma quando estava trabalhando, resultado? acumulou dívidas e juros encima, agora não tô conseguindo pagar ganhando só 400 reais, e meu nome tá em jogo! o que vocês me aconselharam fazer? não quero deixar ela na mão, e ela vai perdi às contas do emprego dela se eu largar de mão

elas perguntam
4 2
eles respondem
12/06/2024 18h19
infelizmente tera que tomar uma decisão...voce ou os outros...vc pod ajudar com o sobrinho, mas isso não é ajudar, isso é assumir a responsabilidade dele...
neste caso, aconselho a procurar um emprego e avisar seus parentes que não podera mais ajudar desse jeito...
12/06/2024 23h51
Hmm, difícil.
13/06/2024 03h42
Ela quem?

Uma matemática básica aí, considerando uma creche, pode resolver isso. Além é claro, de cooperação de todos com a casa.
elas respondem
12/06/2024 18h16
Melhor você trabalhar em outro lugar e ela arrumar outra pessoa para tomar conta de seu sobrinho, desse jeito aí fica complicado.
12/06/2024 19h55
Anjo, a situação qe vc tá vivendo é bem complicada mesmo.
Eu acho qe o melhor jeito de tirar isso de uma vez é ser sincera com a sua cunhada....Tenta conversar com ela, e explicar tudinho oq vc tá sentindo e passando com relação a cuidar do seu sobrinho.
E também falar sobre as dívidas, sabe!?
Fala qe vc ñ tá se sentindo bem assim, e q precisa buscar seu próprio propósito, sair de casa, se divertir, sair com seus amigos.