Já falei um tempo aqui atras no site, que canso de ver mulheres perguntando o que fazer quando o cara não liga depois do primeiro encontro mesmo que tenha rolado sexo, o que fazer se ele sumir, se ele começar a te esnobar, Porra gente!!!! Parem não faça nada, quem quer estar do seu lado, vai estar sem joguinhos sem nada dessas palhaçadas. Aprendam!!! Todo mundo quebra a cara na vida ninguém está imune a levar um fora, mas acontece.
E digo mais quem faz isso com uma pessoa, não merece receber o amor de ngm, qual a vantagem de iludir uma pessoa só pra transar com ela, e depois largar ? Pra isso existem as Gps né ? Você não sabe o quanto a pessoa vai sofrer depois que vocês fizerem isso. Vamos pensar um pouco, ngm é obrigado a ficar com ngm, mas tenham o bom senso. Ninguém sabe ao certo o impacto que pode causar na vida dos outros. Fiquem com Deus !

eles perguntam
3 4
elas respondem
20/10/2017 16h28
Muito bom seu texto
Parabéns
20/10/2017 19h16
Perfeito tudo o que você disse, mas na hora que estamos cobertos pela bruma da paixão acabamos nos deixando levar e esquecendo disso, só depois que passa que percebemos o quão ridiculo foi, mas nada é perdido, no fim sempre fica uma lição
anônima
20/10/2017 16h33
Ok
eles respondem
anônimo
20/10/2017 16h25
anônimo
20/10/2017 19h24
Cê é o bichão, hem?
anônimo
20/10/2017 16h20
Sim
anônimo
20/10/2017 20h22
Tudo certo aeeee