Como conseguir se amar, pra depois poder amar os próximos...

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
20/10/2017 16h23
O próximo é você.
Aquele que pensa sobre não comer muito é diferente do que come e o que faz um pensar isso difere dos dois, portanto o outro sempre será você mesmo.
anônimo
20/10/2017 16h23
Eu acho isso muito difícil se você tiver mais de uma coisa que te faça se sentir inferior
Tipo eu tenho muito ódio de mim pelo meu corpo e rosto e jeito, isso me faz acabar com qualquer amor próprio que um dia eu possa sentir, eu te sugiro você procurar coisas boas em você ou encontrar alguém que te faça sentir amor por si mesmo
anônimo
20/10/2017 16h27
Ame a Deus primeiro. Antes de você. Antes de todos os outros. O amor consigo próprio começará aí.