Muito boa a pergunta! Voltaria à infância para mudar algumas coisas, depois voltaria para mudar o curso escolhido da faculdade, faria outra ao invés da qual a fiz. E por último voltaria ao tempo para mudar umas coisas recentes.
Muita coisa, principalmente em relação a vida profissional, mas acredito que ter esse poder seria muito perigoso, talvez mudasse minha vida até pra pior, igual no filme "Efeito Borboleta" sabe? Vai ver que tudo acontece como tem que acontecer, só resta trabalhar pra mudar o futuro
Absolutamente. Se me perguntasse há uns anos eu toparia.No entanto você vai vivendo e percebendo que as falhas,quedas ou erros foram e são partes desse delicioso aprendizado que é a vida . Se graças a eles que me tornei a mulher que sou , sem demagogias baratas eu posso dizer: bendito erro. Gratidão pela experiência e bola pra frente; )
Mas sei lá... eu acredito na máxima de que "há males que vêm pra bem", eu sempre procuro tirar algum aprendizado dos meus erros. Errar na verdade é libertador.
Muitas, hein. Eu era um adolescente meio rebelde, fiz algumas escolhas que me prejudicaram, graças a Deus nada irreversível, mas perdi tempo da minha vida a toa, na qual eu podia estar fazendo algo produtivo ao invés de ficar de bobeira por ai.
Não ficaria atras de mulher como eu fiquei, se eu soubesse que namorar daria tanta dor de cabeça, tanta encheção de saco, eu pelo menos iria apenas conhecer outros tipos de mulheres, nao iria namorar nenhuma das que conheci..ou nem ficaria nessa neura ''quero namorar''..
tb mudaria umas outras atitudes minhas,...e tb levaria uns numeros da loteria pro passado so pra ganhar kkkk