Eu sempre penso nisso, se eu voltasse no passado com certeza eu teria feito as coisas diferentes com a minha ex e estaríamos juntos ainda

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
20/10/2017 21h47
Com certeza, mudaria muitas coisas.
anônima
20/10/2017 22h29
Sim,todos os dias.
Me pergunto que tipo de pessoa eu seria hj se aquilo não tivesse acontecido.
20/10/2017 22h40
Muito boa a pergunta! Voltaria à infância para mudar algumas coisas, depois voltaria para mudar o curso escolhido da faculdade, faria outra ao invés da qual a fiz. E por último voltaria ao tempo para mudar umas coisas recentes.
20/10/2017 19h14
Muita coisa, principalmente em relação a vida profissional, mas acredito que ter esse poder seria muito perigoso, talvez mudasse minha vida até pra pior, igual no filme "Efeito Borboleta" sabe? Vai ver que tudo acontece como tem que acontecer, só resta trabalhar pra mudar o futuro
20/10/2017 19h16
Pra consertar não, já foi e aprendi com os meus erros.
Lou
20/10/2017 21h15
Com certeza, várias coisas.
anônima
20/10/2017 21h47
Absolutamente. Se me perguntasse há uns anos eu toparia.No entanto você vai vivendo e percebendo que as falhas,quedas ou erros foram e são partes desse delicioso aprendizado que é a vida . Se graças a eles que me tornei a mulher que sou , sem demagogias baratas eu posso dizer: bendito erro. Gratidão pela experiência e bola pra frente; )
20/10/2017 22h32
Aaaaaaaaaah que me dera poder voltar. Seria uma grande dadiva.
anônima
21/10/2017 07h48
Vixi... Muitas kkkk

Mas sei lá... eu acredito na máxima de que "há males que vêm pra bem", eu sempre procuro tirar algum aprendizado dos meus erros. Errar na verdade é libertador.
anônima
21/10/2017 08h23
Com certeza, faria tudo diferente. Era pra minha vida ter tomado um rumo melhor se eu não tivesse deixado me abater por alguns problemas...
eles respondem
20/10/2017 21h16
Muitas, hein. Eu era um adolescente meio rebelde, fiz algumas escolhas que me prejudicaram, graças a Deus nada irreversível, mas perdi tempo da minha vida a toa, na qual eu podia estar fazendo algo produtivo ao invés de ficar de bobeira por ai.
anônimo
20/10/2017 16h52
Pensando bem, acho que não!
anônimo
20/10/2017 22h44
Não ficaria atras de mulher como eu fiquei, se eu soubesse que namorar daria tanta dor de cabeça, tanta encheção de saco, eu pelo menos iria apenas conhecer outros tipos de mulheres, nao iria namorar nenhuma das que conheci..ou nem ficaria nessa neura ''quero namorar''..
tb mudaria umas outras atitudes minhas,...e tb levaria uns numeros da loteria pro passado so pra ganhar kkkk
anônimo
21/10/2017 09h16
nada disso