Se ela fingi não fica ofegante!!!
Ponto.

Preste atenção como você fica após um orgasmo a mulher fica tbm
anônima
20/10/2017 17h10
Cara é muito difícil identificar, as mulheres são ótimas atrizes nessas horas, triste realidade. Mais saiba, se você não tem certeza é porque não teve.
anônima
21/10/2017 07h34
Impossível saber, quem finge costuma fazer isso muito bem.... Sorry
21/10/2017 11h14
....passará uma vida sem saber.
eles respondem
anônimo
20/10/2017 17h16
É difícil, porque mulher é um bicho que engana bem.

Primeiro é preciso identificar as reações que a mulher têm quando está tendo um orgasmo verdadeiro. Eu identifico algumas:
1 Geralmente ela comprime um pouco sua vagina, não intencionalmente;
2 Além dos gemidos mais fortes, a respiração muda muito de velocidade, que pode ser muito mais rápida ou muito mais lenta do que o normal;
3 As pernas dela involuntariamente tremem bastante (isto ocorre por causa dos neurotransmissores NVA, que são ligados à medula e são "independentes" do comando cerebral);
4 Durante o orgasmo elas podem soltar gemidos mais altos ou mais fortes, quase sempre mais agudos ou mais graves, dissonantes da sua voz comum;
5 As mulheres perdem um pouco da lubrificação natural alguns minutos após terem um orgasmo real - o que pode fazer a continuação da penetração começar a irritar a mucosa vaginal, consequentemente elas se sentem um pouco incomodadas.

E a reação característica principal: no fim do sexo elas olham para você com um sorriso de orelha a orelha, maior do que o do Mickey no meio da Disneylândia.
anônimo
20/10/2017 16h53
Já caiu no gemidão no whatsapp?
É só prestar atenção, se parece com o gemidão ela tá fingindo.
anônimo
21/10/2017 03h46
Quando ela diz...ohohoh, não para Ricardo, e o seu nome é paulo.
anônimo
20/10/2017 17h27
Eu ainda não transei, vou tentar saber mais sobre essa questão e acho que não devo confiar em mulheres a respeito disso.
Na minha opinião fingir orgasmo é golpe baixo, falam que fingem quando não conseguem, para não causar uma fustração no parceiro, pra mim isso não é uma boa ação, não quero ser enganado, se fosse o contrário elas não gostariam que o homem fingisse.
Eu prefiro que falem a verdade sobre isso, se for pra transar com mulher fingindo prefiro a masturbação.
anônimo
21/10/2017 04h03
Cara, o problema não é ela. É você.

Tu é um cara inexperiente em sexo. Meta mais, transe mais, aventure se mais, descobrir isso será moleza.

Mas provavelmente será trágico, afinal de contas, você descobrirá no momento que ter certeza que não pôde providenciar prazer sexual em X mulheres. Deve ser triste.

Penso que esse tipo de fingimento, aconteça em relacionamentos mais "velhos". Pessoas mais velhas. Acima dos 30, 40. Ou em situações onde o cara é repugnante, mas a mina tem interesse no que ele tem ...

Pra que fingir orgasmo? É mais fácil ter um orgasmo, do que fingir ter um. E elas com certeza sabem muito bem disso.