7.9K  20/10/2017 19h42

Perguntou se eu sair do trabalho,e foi puxando assunto,não conversamos muito,ai ele falou tchau e me despedir dele!
Sempre quando nos encontramos na rua ele olha dentro dos meus olhos,aii agor esta está puxando assunto comigo,foram quase 3 anos de relacionamento estavamos praticamente casados !
Ele tem 19 e eu 16,o amava muito e ele sempre demonstrou se importa comigo me tratava muito bem!
Já eu éra mais fria,não demonstrava muito meus sentimentos por ele,e ele ficava me cobrando atençao,mais sempre me importava com ele pareçia uma mãe no nivel de preucupaçao,demonstrava carinho tãmbem mais nao na mesma intensidade,mais nos amavamos muito!
No nosso relacionamento houve muitas traiçao da parte dele e uma da minha,mais nos perdoamos,ele vivia falando que queria construir uma familia comigo,ele éra um amor.
Nós brigavamos direto por coisas besta e sempre voltava a se falar depois de um ou dois dias,a 2 meses atrás ele terminou comigo alegando que me amava mais nao davamos mais certo

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
20/10/2017 17h02
Quer te "comer" porque não achou nada "melhor."
anônimo
20/10/2017 17h24
Esquece ele.
20/10/2017 17h12
Um lance é um lance
Não houve amor apenas transe
A traição se fez constante
Agora é hora de um avante
Nunca mais lance, só quero lanche.
elas respondem
20/10/2017 17h00
Quer sexo.
anônima
20/10/2017 17h00
Ele ficava mandando algumas indiretas no face do Tipo : não deu valor perdeu.
pisa,mais quando eu levantar corre:
'nada paga o preço da liberdade'
Mais ai agora falou que queria voltar a falar comigo,apesar de todas as coisas eu ainda o amo,como fasso para reconquistar ele?
Será que ele quer voltar?
anônima
20/10/2017 17h02
Se quisesse alguma coisa que valesse o teu tempo, tu não tava aqui perguntando isso. Segue o baile.
anônima
20/10/2017 17h05
Não volta com ele, é pra frente que se anda. Um relacionamento cheio de traição, idas e vindas não da mais certo. Amanhã você nem lembra mais dele.
anônima
20/10/2017 17h22
Mulher é muito troxa mesmo! Segue a vida bb.
20/10/2017 19h42
Ele quer te deixar ali no radar pra transar com vc quando der na telha dele, desapega disso e segue sua vida