Tenho uma amiga, ela tem um interesse romântico em mim. Eu já disse para ela que eu não posso me relacionar com ela, ainda que ela seja bonita. Ela está triste no que tange a isso. Agora eu tenho medo, dado que eu não sei se ela continuará a amizade comigo. O que eu posso fazer?

eles perguntam
2 1
elas respondem
13/06/2024 07h38
Bem nessa situação, o melhor a se fzr é conversar com a sua amiga sobre como vc se sente em relação ao interesse romântico dela....fala pra ela qe vc quer manter a amizade, mas qe ñ tem interesse em um relacionamento romântico.
Se ela for uma boa amiga, ela vai entender e respeitar os seus sentimentos.
Acho qe seria bom ser honesto e claro com ela, pra evitar mal entendidos e decepções.
13/06/2024 07h48
Acho muito difícil que ela queira continuar sendo sua amiga depois de ter sido rejeitada, possivelmente ela vai se afastar. E isto é bem compreensível não é?? A única coisa que você pode fazer é respeitar a decisão dela.

Dificilmente uma pessoa continua perto de outra, mesmo sendo amiga, após ser rejeitada com ela foi. A não é sua culpa dela gostar de você e não ser recíproco, mas procure entender o lado dela.
eles respondem
anônimo
13/06/2024 07h34
Insista cara , aja como se isso Não tivesse acontecido