Mulheres Femininas são delicadas, e homens masculinos são estáveis emocionalmente. Seria isso?

eles perguntam
0 1
eles respondem
13/06/2024 09h54
Se fala de energia eu falo de energia. No ocultismo isso partiu lá atrás, a energia "masculina" era a ativa e impulsiva, enquanto a "feminina" era a passiva e reflexiva. Hoje eu uso só os termos energia ativa e passiva., porque as pessoas não são só uma dessas.