ja ouvi falar varias vezes que camomila clareia os cabelos naturalmente

elas perguntam
0 4
elas respondem
13/06/2024 13h31
Clareia sim, nunca usei, mais já ví outras meninas usado para clarear os cabelos, mais o processo é gradual
13/06/2024 13h38
Na adolescência eu tinha uma colega que só usava a linha da Johnson’s Baby de camomila e ela dizia que deu uma iluminada nos cabelos dela, e realmente o cabelo dela tava com uma cor linda.
anônima
13/06/2024 13h39
Não clareia, mais uma bestial receita caseira
13/06/2024 11h36
Somente os fios naturais ou seja, cabelo virgem. E mesmo assim em tons claros já como por exemplo castanho claro pra cima em tons escuros não funciona.