Namoro a 1 mes a distancia e minha namorada veio me ver semana passada no final de semana e não disse nada disse apenas que tinha uma festa no sábado agora mais falou que não ia por ta sem dinheiro e por namorar e tal Ai hoje na sexta vespera da festa ela me perguntou se poderia ir num aniversário amanha as 8:30 da noite se eu não importava disse não importo não e tal então estou achando meio estranho esse fato de aniversario pelo simples fato dela ter vindo aqui e não me contado antes deixou para contar hoje ate ai tudo bem . Ela mandou foto de um suposto convite do aniversario olhei esse convite achei meio suspeito pelo simples fato de ser uma foto e nao um convite daqueles pessoalmente so de foto disse que a pessoa a convidou por watsap e que ela e madrinha dessa criança e o convite esta descrito como: Nome da criança dia horario porém local ta escrito: minha casa. Estou meio na duvida pois ela mentiu duas vezes pra mim ja coisa boba mas mentiu perguntei quem leva ela disse um primo

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
20/10/2017 18h03
Calma jovem, acredite nela e fique tranquilo, só que na próxima vez fale para ela que pode sair sem ter que pedir, no máximo deve comentar que vai em algum lugar, pq vcs são namorados e não pai e filha.
anônima
20/10/2017 22h13
Se ela comentou com você é porque é verdade né.
Ela poderia simplesmente ter omitido e ido na festa.
anônima
06/02/2019 17h15
Vamos lá.
1 mês, a menina mentiu 2x, namoro a distância. Olha, não é querer colocar obstáculos, mas não parece uma boa fórmula.
No mais, ela não parece estar mentindo. Se ela quisesse ir na festa era só omitir. E é a coisa mais normal do mundo ser convidado pra aniversários em cima da hora, com convite online e com local minha casa, se ela é íntima da pessoa (e parece ser) sabe onde é a casa né.
anônima
07/09/2018 13h31
Calma
Esse convite é pra amigos é normal dizer minha casa. Se tu convidasse o teu amigo pra tua casa isso por "Rua xxxx", não. E ultimamente convites online são muito comuns, eu recebi até um da minha prima pra ir ao batizado da sua filha.

E como ela é a tal madrinha o/a menino/a deve ser apegado/a a ela e ela meio q se sentiu mal em faltar. E tbm por msg é mais fácil de explicar sem ter q ver vc aborrecido etc

Ela mentiu no que?
21/01/2018 18h44
Relaxa... Eu hein
eles respondem
anônimo
22/05/2018 21h50
Namorar a distância é coisa de corno e retardado!
anônimo
06/02/2019 17h12
anônimo
20/10/2017 17h59
deixa rolar mano, as vezes a mina só ta naqueles dias. agradece por ter uma namorada e não fica mostrando insegurança não.
21/01/2018 18h53
Namoro a distância é igual melancia você nunca come sozinho. Mas peça foto quando ela estiver lá. Quem mente uma vez mente duas...
anônimo
06/02/2019 16h43
Com certeza ela foi pra festa e pegou vários. Namoro a distância tem dessas, por isso que eu nunca vou ter uma relacionamento desse tipo.
Se presencial se vendo todo dia já rola traição e mentira, imagina a distancia sabendo que o outro não vai ter noção dos atos. To fora, é se estressar demais.