3.02K  20/10/2017 18h15

Quando eu era criança eu tinha um amigo chamado Fernando que a gente fazia tudo juntos, ele me chamava de melhor amigo e eu praticamente vivia na casa dele, só que quando ele se mudou, ele se enjoou de mim e não fala mais cmg..

Depois na escola, eu tinha 3 amigos, João, Vitor e Paulo, quando o ano terminou eu fui trocado de classe mas eu ainda falava com eles no recreio até que eles me trataram indiferente e pararam de me chamar..

Ai agora com a minha namorada, conheci faz uns 11 meses e ela enjoou de mim e terminou, mesmo quando estávamos juntos ela prometendo sempre ficar comigo..

Agora tô sozinho tanto na escola e na internet, devo tentar ser feliz sozinho e parar de procurar pessoas?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
20/10/2017 18h15
Tá com Deus né!! Esse seu pensamento não é de Deus, se achar a pior pessoa e se menospreza não é coisa de Deus, inimigo tá querendo acabar com sua vida!! Clame por Deus