Tô conhecendo uma pessoa transamos na primeira e ok.Porém na segunda ele demora demais e ele me pergunta se eu estou cansada e eu não minto falo que sim. Isso é ruim pra mim ? Ou é bom pq ele percebe que já gozei várias vezes e cansei.
Toda vez que transamos eu canso o cara parece uma máquina demora e não cansa.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
13/06/2024 12h58
Durar um pouco mais é o sonho de todos homens, não é atoa que existe remédio para isso.

Mulheres, mulheres, como agradar? Vocês são um mistério dentro de um cofre em uma sala escura.
13/06/2024 13h07
Não é bom e nem ruim. É a realidade. Talvez seja ruim para ele.
13/06/2024 16h29
Nunca cheguei nessa parte
elas respondem
anônima
13/06/2024 12h52
O meu queria mais e mais, msm eu dizendo que depois dele gozar, me sentia sentia fraca com tontura
Era umas três vezes seguidas
anônima
13/06/2024 16h27
É ótimo, eles se sentem o macho viril fodedor.
13/06/2024 16h50
Eu iria gostar