Kkkkkk

elas perguntam
9 7
eles respondem
13/06/2024 13h18
Até parece q filho segura macho
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
13/06/2024 13h15
A maioria não se preocupou em evitar porque acho que queria isso mesmo
13/06/2024 13h32
O povo é inconsequente.
13/06/2024 13h07
as vezes algumas pessoas acreditam que usar só camisinha já basta, ou outros acreditam que é só não gozar dentro
13/06/2024 13h12
elas tem fetiche em ser mae solteiras
13/06/2024 13h17
Ou pra ganhar pensão ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
13/06/2024 13h44
O maior tiro no pé que pode existir, se ele já não tava muito presente, aí é que ele corre.
13/06/2024 15h57
Acontece
13/06/2024 16h42
Por incrível que pareça, ainda tem mulher que acredita que pode segurar macho engravidando.
Algumas chegam até a inventar gravidez ou ainda, engravidam de propósito de outro cara correndo o risco do sujeito em questão pedir exame de DNA, que é o que todo homem deveria fazer, quando em situações não presumidas.

Engraçado é que o "meu corpo, minhas regras" é só até a página 2, com camisinha de "graça" no posto de saúde e pílula DS na farmácia que não custa nenhuma fortuna.
elas respondem
13/06/2024 13h11
A maioria das gestações são por descuido, não sei porquê tanto julgamento
13/06/2024 13h33
filho só segura a mãe, mas tem tonta que acha que vai segurar macho
aí coloca filho no mundo pra tá vivendo de auxílio
não dá pra defender a burrice de certas mulheres
anônima
13/06/2024 14h53
Primeiro que ela não engravida sozinha tem que ter a parceria de um homem ali e acho bem injusto e MACHISTA PRA CARAMBA deixar essa conta só pra mulher. Nem parece que você é uma!

E outra, cadê a pergunta? Só veio aqui para dar seu ponto de vista ou pra chamar a atenção mesmo?
13/06/2024 15h54
Acredito que nenhuma mulher neste século acredita nessa fábula: da gestação segurar macho.
De fato existem variadas formas, bem como existem contextos, realidades diversas. Por exemplo: existe mulheres que não podem utilizar contraceptivos, outras não tem acesso a outros métodos e ainda há às que vivem sob dogmas religiosos ou do parceiro.
Wy-
13/06/2024 13h33
Conta a historia
anônima
13/06/2024 15h12
Pior é uma que conheço que o cara enche ela de chifre toda a vida e ela engravidou do 2 filho dele
13/06/2024 16h45
Menina, o que mais escuto é mulher justificando uma gravidez indesejada com "a pílula falhou..." Te juro, se eu fosse realizar um estudo estatístico sobre quantas grávidas já ouvi dizendo que a pílula falhou, eu acho que poderia acabar com a indústria de anticoncepcionais orais, pois eles dizem ter ≈ 0.3% de falha no uso perfeito. Se for levar o relato dessas mulheres em consideração, a pílula deve ter uns 80% de falha, não é possível.

Acho que encontrei uma pauta perfeita para o meu próximo artigo de pesquisa científica, haha.