ou só sendo rico e famoso como muitos por ai e até aqui dizem?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
20/10/2017 18h57
Sim existe, precisa ser, acho que é só ser bonito e engraçado, ter um bom papo, uma boa personalidade, deve existir gente assim sim kkk
20/10/2017 18h57
Bandido também pega muita. Basta ir numa penitenciária em dias de visita. Você vai ver a quantidade de mulher apaixonada por eles e se submetendo a situações constrangedoras pelos mesmos. É de cair o cu da bunda.
20/10/2017 20h29
Voce ser bonito ajuda, porém beleza é relativa, tem todas acham o Caio Castro lindo, nem todas acham o Tom Cruise lindo, nem todas acham o Brad Pitt bonito...ficar preocupado em agradar todas é o primeiro passo para uma grande frustração e perda de auto estima!! Seja voce, acredite na sua beleza e seja feliz
elas respondem
20/10/2017 19h28
Sim é só ser divertido, gentil e ter um bom papo
20/10/2017 19h47
Sim, basta tratá-la bem
Lou
20/10/2017 20h18
Tem uns aí que dizem que sim, mas "a mulher que quiser" é meio exagerado, ninguém é irresistível para todas. Um pouco é balela.
20/10/2017 20h36
Existe sim