vejo tantas homens sozinhos ou solteiros. É porque eles não conseguem uma companhia ou porque não querem alguém sério pra CE relacionar? Já do outro lado da moeda, até lésbica gorda consegue namoradas lindas e tanto homem ai sem ninguém. Porque? '_'

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
20/10/2017 19h01
Por que lésbicas sabem tratar uma mulher já esses bobões que ficam chorando por aí não.
anônimo
20/10/2017 19h01
Acho que é porque tipo, lésbicas e gays não ligam muito pra beleza da pessoa e são mais abertas?
Nem sei dizer, mas pode ser, mas isso de homens solteiros não quererem se relacionar é lenda, acho que todo quer alguém
20/10/2017 19h05
Também nunca entendi isso....

O que uma lésbica faz que um homem não faz?

Porque preferem um homem de mentira ao invés de um de verdade?

Se eu fosse arriscar, acho que sofreram o pão que o diabo amaçou na mão de algum cafajeste e aí com trauma ou sei lá o quê recorrem a uma lésbica ou então, nunca se sentiram amadas de verdade por nenhum homem....Sei lá, estou chutando respostas porque também não faço idéia.
20/10/2017 19h12
nem sei mais, já desisti de entende.kkkkk
elas respondem
20/10/2017 19h37
Só se for no seu rolê