Pq já tentaram fazer isso comigo ,ainda bem que a pessoa não conseguiu se fosse outra pessoa poderia ter se deixaor levar...nunca vou entender o pq a pessoa fez isso comigo ;/.ja vi muita gente jogando o outro p baixo atroco de nada,mas tentar a todo custo botar alguém p baixo,não é normal na minha opnião...

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
20/10/2017 19h55
Pode ser tantos motivos, sempre tem pessoas que não querem te ver melhor que elas, pode ser que seja isso.. acho que depende se a pessoa era amiga etc
20/10/2017 19h58
Parece coisa de gente narcisista.