Saí com a minha namorada, fomos para um jantar com meus pais, foi ótimo, logo depois fomos ao motel, tava tudo perfeito, estava extremamente excitado e tals. Mas na hora de "enfiar" meus penis simplesmente amoleceu. Eu me desesperei, comecei a chorar (sim, foi vergonhoso) sorte que minha namorada é ótima e compreensiva. Bem, vamos alguns fatos. A gente tava com um relacionamento horrível, não faziamos sexo há meses, ela estava numa fase muito ruim.. Daí ela terminou comigo, há mais ou menos 3 semanas. Mas desde então tudo mudou, nosso relacionamento ficou ótimo, ela esta melhor (com ajuda profissional e tals, pois era depressão). Mas fiquei com medo de ela terminar comigo do nada, como aconteceu a primeira vez... Daí me sentia com essa sensação estranha e como fazia muito tempo q nao faziamos sexo, eu me sentia muito pressionado em agradar, para que ela voltasse a querer ter relações comigo.
Será que tem alguma relaçao entre isso? To com medo de broxar de novo....

eles perguntam
1 7
elas respondem
12/07/2015 07h32
Vc reparou qntas vezes vc citou a palavra MEDO? Pois é...
Foi transar muito pressionado e quem te fud#$ foi o seu psicológico.
Dá próxima vez tente ir mais relax.
E se brochar de novo, acontece. Vc não será o primeiro e nem o último. Sei que é bem chato pra vcs homens mas vc não será menos homem por isso.
eles respondem
anônimo
12/07/2015 06h49
Você mesmo cita que estava pressionado..
As vezes não rola mesmo,apesar de tudo aparentemente esta bem,pelo que ocorreu,não estava tão bem assim.
Mas não fica encucado com isso que é pior.
Esquece isso.
O medo e natural..mas da próxima tente fazer mais naturalmente,sem pressões de qualquer tipo.
Isso ai que aconteceu com você acontece com todos os homens mais cedo ou mais tarde.
Fique tranquilo na hora que forem ter de novo,sem pressa pra ir logo para penetração...aproveite bem as preliminares e sem ficar com seu pensamento voltado ao que aconteceu naquele dia..
12/07/2015 10h56
Procure fazer sem essa pressão toda, com calma. Não beba bebida alcoólica e se alimente bem.
Boa sorte e conte aqui o desfecho.
anônimo
19/07/2015 21h55
To achando sinceramente que ela só te atirou chorando e tzz, pq ela te chifrou muito. Enquanto ela terminou com você deve ter dado pra uma cacetada.

Ainda mais que ela ficou sem sexo a meses. Esquece ela e vai pra outra.
12/07/2015 02h07
Relaxa brow, brochar é normal
anônimo
14/07/2015 17h14
Veja essas dicas
http://bit.ly/sucessexo
e veja esse exercício
http://bit.ly/1Jv73K3
funciona, sério, sem zoeira.
anônimo
14/07/2015 20h03
cara, acontece o que você não pode fazer agora é toda vez que for sair com ela ficar pensando q vai brochar, senão brocha msm, relaxa, toma umas berita e deixe rolar. Como diz a marta suplicy, relaxa e goza.
anônimo
18/07/2015 02h48
Cara, é normal. só relaxa, ok?