Ngm era assim antigamente, ou eu to enganada?

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
20/10/2017 20h07
Tá todo mundo assim, só preocupados com eles mesmos, só querendo usas os outros pra se satisfazer, sentimento dos outros que se dane..
Então vai um aprendendo com o outro e tá virando isso aí.
20/10/2017 20h27
Sempre foi assim, as pessoas estão cansadas também de se entregar, tentar acreditar nos contos da disney e quebrar a cara. O melhor acaba sendo frio, seco, querer so sexo casual...dificil agradar os outros,..amor proprio é a melhor coisa que nós mesmos podemos ter...''Ame o próximo como a ti mesmo'', alguém faz isso?... Quase ninguem tem amor proprio por isso o outro leva de tabela e assim vai a vida, querem agradar o outro primeiro ao invés de agradar a si mesmo primeiro...isso vira bola de neve!
anônimo
20/10/2017 20h09
Heartche
elas respondem
20/10/2017 21h07
Tenho uma teoria: pessoas que querem parecer frias, na verdade querem se proteger por serem bastante sensíveis
20/10/2017 20h39
Realmente tem muitas pessoas que fingem não ter sentimentos, mas também tem muitas que são mais frias de natureza e te digo que só quem realmente é frio por natureza sabe o quanto é ruim ser assim porque isso atrapalha muita coisa.
20/10/2017 20h28
Sentimentalismo é sinal de fraqueza kkk filosofia de muita gente por ai.
Bobagem, o que nos torna humanos é exatamente a capacidade que temos de nos expressar através dos sentimentos.
anônima
20/10/2017 20h05
Tá enganada
anônima
20/10/2017 20h19
Quem garante isso?
anônima
20/10/2017 20h27
A moda adere quem quer!!
20/10/2017 20h57
Fale por vc. Eu tenho senrimentos e demonstro eles, nao tenho medo de me expressar ou me mostrar.
20/10/2017 21h06
Acho que não se trata de moda, mas de perceber q nem sempre vale a pena ter tanto sentimento paea os outros se no final eles pisam em nós