com os homens isso acontece, e com as mulheres?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
14/06/2024 08h06
Como você fica?
14/06/2024 08h12
Depende da prática. Tem mulheres que se balançam menos e a emoção não toma muito conta, assim como tem homens que é a mesma coisa. Quão mais experiente, menos você se impressiona com a pessoa ser muito atraente ou não.
14/06/2024 08h55
Sim. Claro que com meu namorado não pois criamos intimidade desde o 1° encontro, mas sempre fui um pouco sei jeito na frente de homens que me interessavam.