bom, é sobre um garoto.
ele não é meu namorado, ao menos ainda. nos conhecemos em dezembro do ano passado, e desde então nossa convivência tem sido muito maluca, se é assim que posso definir. nós desenvolvemos um interesse amoroso, e no início parecia que era um sonho, parecia que eu havia encontrado o único, o cara que tira seu fôlego como nós filmes, sabe? mas era tudo uma questão de tempo até o ciúme excessivo (por parte dele) acabar com tudo isso. era um ciúme fora do comum, pra vocês entenderem melhor, ele é quase a personificação do joe goldberg daquela série "you". ele queria ter controle sobre tudo meu, olhava cada seguidor meu e seguindo, perfil por perfil, olhava fotos que eu tinha curtido, exigia senhas de tudo, desconfiava até de pessoas da família, como meus irmãos por exemplo, o que pra mim sempre foi um cúmulo, mas de certa forma eu tentava relevar porque meu sentimento era muito maior do que isso que ele fazia. de dezembro pra cá nós vivemos algo muito conturbado, já perdi as contas de quantas vezes paramos de nos falar e ambos bloqueados de tudo, e depois ele sempre criava uma conta seja no insta ou ttk pra me mandar mensagens arrependido e dizendo que sentia minha falta, ele já escreveu textos e mais textos, e a gente sempre voltava dnv, ele prometia mudar mas nada acontecia. voltamos a nos falar recentemente, ele me confessou que criou um perfil fake no tempo em que estávamos sem se falar pra entrar no meu perfil diariamente, ele comparou esse sentimento dele de tentar me esquecer e não conseguir ao filme do homem aranha, onde o Peter é orientado pelo pai da gwen a se afastar dela, mas ele não consegue e fica seguindo ela de algum jeito. enfim, ele ama o homem aranha e essas coisas. eu sinto que se tantas coisas já aconteceram conosco e até brigas horríveis antes mesmo da gente namorar, quem dirá se um dia namorarmos pra valer? mas eu não sei, eu amo tanto ele, apesar de tudo eu sinto algo inexplicável por ele. sinto saudades do começo, mas enfim.

elas perguntam
3 2
eles respondem
14/06/2024 08h42
Pelo que interpretei do seu relato, esse rapaz tem todas as características de ser um homem possessivo. Certamente a situação vai piorar muito quando vcs de fato estiverem namorando, e se um dia vcs chegarem a se casar, a situação pode ficar muito, muito pior. Por isso recomendo cair fora dele, mesmo que vc nutra amor por ele e acabe sofrendo. Certas males devemos cortar pela raiz.
14/06/2024 09h11
Amar cocaína não torna cocaína boa. Gostar de alguém, não é justificativa para ter um relacionamento tóxico. Cresça e coloque fim em um relacionamento abusivo. Antes que fique pior.
15/06/2024 03h46
Logo ele te mata.
elas respondem
anônima
14/06/2024 08h43
Você já sabe que isso está fadado ao fracasso, olha o tanto de coisa negativa que você tem pra falar, até imagino quantas outras coisas aconteceram que não couberam nesse textão aí. Sai dessa, ter um pouco de ciúme é normal, mas isso daí já virou obsessão. Essa minha resposta aqui não vai te fazer mudar de ideia, mas daqui uns anos você vai olhar pra trás e se perguntar o que você tinha na cabeça. Vai conhecer gente de verdade, gente real e para de web namorar maluco.
anônima
14/06/2024 08h44
Esse rapaz precisa de tratamento, isso não é normal, não. É uma mistura de dependência emocional com obsessão. Uma pessoa totalmente abusiva.
Se você começar um relacionamento com ele, estará assinando sua sentença.