Fzer oq...

elas perguntam
2 4
eles respondem
20/10/2017 21h23
Não é que as pessoas se importavam mais, é que a ignorância se espalhou mais depressa com o "avanço" da sociedade e da tecnologia de modo geral, a troca de informação (distorcida) chega rápido e influencia outras mentes a pensar assim (distorcidamente). Antigamente as pessoas não se isolavam em casa, na internet; pensando besteira ou ficavam iguais zumbis em seus celulares andando na rua. Elas saiam com os amigos, levavam um toca fita, e ficava a galera toda tomando coca e contando piada na frente da casa de algum amigo. Eu lembro quando eu era moleque, que tinha uma promoção da TIM, que você podia falar por 10 seg apenas. Dai quando a gnt tava interessado em alguém, a gnt pegava o celular e ligava pra pessoa pra "se declarar", era algo bem gostoso. Hoje em dia as pessoas trocam ideia por meia hora nas redes sociais, e já marcam para se foderem. A maldade não aumentou, sempre foi a mesma, mas o bom senso e a humildade com certeza ficaram para trás. Tempos simples = Pessoas simples, Tempos modernos = Pessoas ignorantes/egoístas.
anônimo
20/10/2017 20h15
Antigamente não tinha internet e nem água quente.
tem gente que da valor e outras não sempre foi assim só que antigamente não tinha internet.
elas respondem
20/10/2017 20h11
A história nos mostra ao contrário rs
Mas e, na verdade eu não entendi bem, você fala no sentido humanitário ou nas relações emocionais? Pra mim, existe pessoas e pessoas, então, sempre haverá aquela que prioriza mais às outras ou relacionamento no geral.
anônima
20/10/2017 20h04
Qtos anos seria antigamente? Pq eu não vivi essa época , e olha que tenho tempo de estrada
20/10/2017 20h03
Eu tbm tô nessa vibe. Zygmut Baulman com seus livro sobre a liquidez das relações humanas que o diga.
20/10/2017 21h47
Seria bom voltar no tempo