Ele me viu e se apaixonou por mim, veio atrás e começamos a nos conhecer. Eu sempre o achei bonito, mas não tinha interesse em ficar com ele (nem com ninguém) e disse isso desde o início... porém, ele começou a se aproximar cada vez mais e eu comecei a enxerga-lo com outros olhos. Ficamos, uma, duas, varias vezes. Comecei a me apaixonar por ele e foi recíproco. Mas infelizmente eu tenho muito medo de me relacionar sério com alguém, sofri muito com relacionamentos, e disse a ele que não queria compromisso. Sempre, s-e-m-p-r-e disse a verdade a ele, mas mesmo assim ele insistiu, me pediu uma chance e eu pedi um tempo para que eu me acostuma-se com a ideia.
Depois de uns dias disso, descobri que ele estava usando o Tinder e fiquei bem chateada, mesmo sem ter compromisso. Brigamos, eu me afastei um pouco mas logo decidi esquecer isso e ficar com ele. Percebi ele se afastando, mais frio, houveram algumas discussões e quando fui dizer a ele que queria uma relação séria, que tinha decidido...

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
21/10/2017 18h45
Você fez o cara broxar de estar com você, parabéns!
anônimo
21/10/2017 17h11
Conheceu outra certamente.
21/10/2017 19h57
É bem provável q o cara queria algm e vc demorou tanto e fez tanto cú doce...q ele broxou e ta abandonando o barco..aos poucos pra nao te chatear. Pode ser q ainda haja tempo entao...aja logo. Ou seu medo à impedira de viver ..mais uma vez.
elas respondem
anônima
21/10/2017 17h18
A lei do retorno!!
21/10/2017 22h40
Até eu que apenas tentei ler o texto fiquei compreguiça, imagina ele!!!
anônima
20/10/2017 21h10
... que tinha decidido definitivamente pensar apenas no presente e futuro, ele disse já não saber mais o que queria.
Começou a parar de me responder, hoje não fala mais comigo e não olha pra mim na faculdade.
Ele alega que desanimou com as discussões, que está passando por problemas profissionais e pessoais e que não está pronto para um relacionamento, e jura que não tem outra pessoa.

Um detalhe: ele era louco por mim, completamente apaixonado e demonstrava dia após dia isso. Essa história tem 5 meses.
Vocês acham que é vingança? Não tem mais volta?
Até 15 dias antes dele dizer não querer mais, ele me fez uma carta dizendo que me amava, me deu chocolate e flores.
anônima
20/10/2017 22h28
Acho q ele nao quer mais mesmo
anônima
21/10/2017 17h03
Shausuahah
anônima
21/10/2017 17h08
Ele deve ter conhecido outra.
21/10/2017 21h05
Não deixe que os problemas do passado te impeçam de ser feliz agora. Acho que sua confusão o deixou confuso, essas coisas acontecem, ás vezes é melhor dar um tempo e ver se algo acontece, se nada acontece e depois seguir sua vida.
anônima
21/10/2017 22h36
Tinder é encontro pra sexo...quase 90% de caras lá estão atrás disso. Caí fora desse cara....a ñ ser q vc queira sexo casual....o q dificilmente é pra qualquer uma. Esquece esse egoísta....logo o apego acaba.