Me sinto depre ainda, e eu tô pior agora sabendo disso

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
20/10/2017 21h22
Estou na mesma situação! E depois de dias depre, percebi que meu sofrimento ou minha felicidade não vai mudar as coisas que o Ex faz, comecei novos projetos pra minha vida, espero que isso vá esclarecendo minha mente , e que coloque pessoas boas em meu caminho!
eles respondem
20/10/2017 21h16
Mulher sofre mais vez, homem que (ou quando) sofre, sofre mais. Regra vai-se confirmando. :p

É psicológico, então arranja forma de lidar (com profissional ou não). Saia da rotina, arranje novas coisas para se viciar ou actividades e pessoas. Tem de substituir a falta dela por algo.

Sim, é mais fácil falar (ou escrever) do que agir, mas vai passar de alguma forma.