2.1K  21/10/2017 13h51

Ele diz que quer sair comigo mas não vejo entusiasmo nas conversas, também não inicia mas se eu chamo fica um pouco empolgado, depois fica meio merda. Acostumei com homem sempre me procurando, entusiasmados e que passavam horas querendo conversar... Perdi um pouco da vontade de sair, ele é tão sem sal e estou cogitando que seja desinteresse. Tem jeito ou eu deixo pra lá?

elas perguntam
1 5
eles respondem
21/10/2017 13h51
Pra mim foi ao contrário, sempre chamo pra sair e sempre recebo desculpas, agora parei, cansei. Eu acho que vcs mulheres (é lógico que não são todas) fazem muitos joguinhos. Se quiser encontrar com ele, demonstre reciprocidade, se não quiser, termina com isso logo!
elas respondem
21/10/2017 12h20
Nem sempre temos as coisas prontas. Pq vc nao tenta construir junto com ele? Ja se perguntou se de repente o fato de vc deixar pra ele toda a responsabilidade, ele não veja isso tbm como falta de interesse da tua parte? Precisamos enxergar que a reciprocidade dos atos tbm depende de nós. Nós somos responsáveis pelo que queremos de volta a partir do que damos ao outro.
anônima
20/10/2017 21h52
Acho que eu não teria essa paciência toda.
anônima
20/10/2017 21h54
Tem sim : parte para outra que tem mtos deliciosos homens te esperando por ai ;)
anônima
21/10/2017 11h53
Ac
anônima
21/10/2017 11h59
Você eu não sei, mas eu deixaria pra lá fácil.