Eu olho para as pessoas e já imagino elas transando ou tamanho do penis, vagina, o primeiro prensamento sempre esse, aí desvio atenção e pronto, será que tenho alguma doença relacionada a sexo?
Venho controlando esses pensamentos, mas eu quero que todos me desejem e já transei muito, saiu na rua não tem um que não olhe, mas já penso em sexo com aquela pessoa, às vezes penso que tenho algum mal ;/ me ajudem.

Não é fake é real tá

elas perguntam
4 2
eles respondem
20/10/2017 21h32
Eu acho que você precisa parar de assistir filmes ponográficos e viver mais a realidade de modo sensato. Parar de pensar tanta bosta, e começar a fazer coisas diferentes, coisas saudáveis pra ti e a vossa mentalidade. Você está uma completa pervertida ao pensar assim, está bloqueando sua cabeça para outras coisas, e está fissurada com a ideia de que o sexo deve ser como você assiste nos seus filminhos pornos. Você perdeu a sua identidade e passou a ser escrava do seu próprio desejo. Liberte-se disso e seja feliz, a vida é mais do que sexo e suas parafilias.
20/10/2017 22h12
Normal menina, aproveita sua mente fértil e vai transar.
20/10/2017 22h16
nao tem problema voce desejar e querer, muita gente pensa em sexo, deseja alguém, homem principalmente ao ver mulheres por ai, olham, querem, imagina algo..o problema é quando voce começa a deixar de fazer outras coisas por conta disso, ai pode virar compulsão sexual, se voce viver somente pelo sexo, seu dia a dia se perde so por causa do sexo,...e também ter relacionamentos sem proteção ou remedio...de resto seja feliz!!
anônimo
21/10/2017 13h02
Isso aí é normal, você apenas está precisando transar bastante!
elas respondem
20/10/2017 21h31
Tbm sou assim mas em relação a homem passa um homem por mim e eu já imagino ele nu, e eu e ele transando, quando ele é interessante é claro.
20/10/2017 21h32
Te entendo 100% porque também sou assim e não entendo...